21 abril 2011

Meus esmaltes!

Primeiramente, quero pedir as sinceras desculpas. Não foi possível entrar durante alguns tempos em determinados dias e isso tudo se deve a minha escola. Agora, a boa notícia, é que eu já estou adiantando alguns posts e deixando no rascunho, assim, caso não consiga entrar no dia, a Ana (se puder) os postará para mim.
Agora vamos ao que interessa. Para compensar essa falta enorme nas sextas-feiras, resolvi mostrar alguns dos esmaltes que eu mais gosto. Então vamos lá:
Os esmaltes foram enumerados de 1 a 14. A primeira foto está sem flash, e na segunda, com o flash.






Os esmaltes da Unha 1 são:
- Preto Cremoso, da Impala
- Na Mira 3D, da Impala (que eu já havia comentado aqui no blog, lembram?)




Minha avaliação: não há combinação melhor, ótima opção para uma festa, o 3D quebrou o básico do preto e deixou ele bem glam.

Os esmaltes da Unha 2 são:
- Ultimate 3D
- Beauty Rush, da Victoria Secrets (importado esse)



Minha avaliação: eu amo 3D, não é possível. Eles realmente vieram para dar um glam no esmalte. O Beauty Rush por si só, fica lindo, por ser um pouco cintilantes, mas com o 3D ficou bem legal também.

O esmalte da Unha 3 é:
- Rosa Retrô, da Avon


Minha avaliação: não gostei muito dele, é bem claro, e depois que passei um extra brilho, estragou a 2° mão. E quando comprei, achei que era uma cor, mas é totalmente diferente. Quem gosta de esmalte claro pode até gostar dele.

Os esmaltes da Unha 4 são:
- Crackle Black, da Ludurana
- Picolé, da Avon



Minha avaliação: O Picolé é bem bonito, tem um tom de azul piscina, ele liso fica perfeito. Agora, quanto ao efeito Craquelado desse esmalte da Ludurana... deixou a desejar. Primeiro que ele não deixa o esmalte quebrado, como outras marcas fazem. O pincel do esmalte é um pouco ruim de manusear, então, em partes ficaram escuras e outras mais claras. O preço que comprei foi R$1,60 e por isso digo, as vezes o barato sai caro. Mas enfim, fiz um vídeo que você pode ver como ocorre a craquelação dele.

http://www.youtube.com/watch?v=_dHWxF6flE8

O esmalte da Unha 5 é:
- Techno, da Ana Hickmann (eu já mostrei a coleção dela, lembram?)



Minha avaliação: ele é PERFEITO! 2 camadas deixam ele bem escuro, ficando com bastante brilho, afinal, ele é pelorado.

O esmalte da Unha 7 é:
- Vibrance, da Eliana



Minha avaliação: apesar dele parecer um prata, ele é um dourado cromo. Fica lindo, mas é um pouco ralo, precisa de 2 camadas para ficar bonito. Coloquei umas pedrinhas coloridas para enfeitar, você as encontra geralmente em lojas de cosméticos, são próprias para por na unha. Para colar no esmalte, você pode usar uma base qualquer, ele fica grudado. Mas não pode esquecer de passar outra base por cima deles, para ficar bem fixo.

Os esmaltes da Unha 8 são:
- Paparazzi, da Impala
- Craquelado Branco, da Big Universo


Minha avaliação: O paparazzi é um perolado muito lindo, mas eu preferi ele puro, sem o craquelado por cima. O esmalte da Big Universo é totalmente diferente do da Ludurana, ele dá realmente o efeito que tem que dar. Vale lembrar que é bom só passar uma camada, até para o esmalte não ficar muito grosso, pois esse Craquelado tem uma camada grossa, e seca muito rápido. No vídeo abaixo vocês podem ver que como acontece o craquelamento e que é bem rápido.

http://www.youtube.com/watch?v=pHnN3v33MKo

O esmalte da Unha 9 é:
- China Glaze (importado)

Minha avaliação: primeiramente, desculpas, sou um "pouco" lerda e quando minha amiga me imprestou este esmalte, esqueci de tirar foto do vidrinho. Ele é um daqueles esmaltes que mudam de cor, mas o problema é este, ele NÃO mudou a cor. Meu dedo queimou, congelou, mas a cor dele continuou a mesma. Ele é fosco e acho que não vale muito comprar.

O esmalte da Unha 10 é:
- Matte Fluors, da Impala


Minha avaliação: é o esmalte que uso no vídeo do Craquelado da Big Universo. Pintei ele liso na placa para vocês perceberem que a diferença do tom deste esmalte, para o da China Glaze, é muito pouca. Fosco por fosco, fico com a marca brasileira.

O esmalte da Unha 11 é:
- HD, da Sally Hansen (importado)



Minha avaliação: eu AMO esse esmalte! Meu primeiro importado, custou $5 e valeu muito a pena. O efeito que ele dá a unha, é muito lindo. O esmalte é bem clarinho mas realmente, é lindo!

O esmalte da Unha 12 é:
- Wild and Crazy (importado)



Minha avaliação: outro esmalte importado PERFEITO! Sério, o efeito que ele faz... Ele é roxinho, mas dependendo da claridade, ele fica com reflexos dourados! Muito lindo, é clarinho, mas vale a pena. Custou $8.

O esmalte da Unha 13 é:
- Nude Clássico, da Impala



Minha avaliação: ele é o esmalte que eu usei no vídeo do Crackle da Ludurana. Ele é nude, mas como eu disse, o Crackle da Ludurana não é muito bom, então, prefiro o nude sozinho.

O esmalte da Unha 14 é:
- New York, da Ana Hickmann


Minha avaliação: acho esse esmalte um tanto claro, mas se você jogar um azul cremoso por baixo, ele fica lindo por cima!

Um beijo, e até segunda com novidades!!

7 comentários:

Letícia disse...

Não entendo esses esmaltes 3D!(O que´eles tem de diferente ?????)

Gosto muito do esmalte da marca Impala. Seca muito rápido!

Anônimo disse...

Achei lindos seus esmaltes.

cor-e-make.blogspot.com

Vanessa disse...

Que lindos os esmaltes, adorei.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Rhay disse...

Nossa, aquele primeiro vídeo eu nãi notei efeito nenhum! sério. Como você disse o barato sai caro.
Mas em compensação o da Big Universo é muito fascinante e dá um efeito legal e rápido . Eu compraria ele!


xoxo,R

Lívia Neves disse...

Adorei a nove e a dez. Rosas são meus favoritos.
Seus esmaltes são maras, que invejinha haha'.
Seguindo aqui (:

Nathália Zabel disse...

Depois de ver esse post quero comprar o Matte Fluors da Impala e o New York da AH ahewifhow
Estou querendo muito comprar esse esmalte que faz o efeito craquelado!
Ah sobre a combinação um, sou contra, fã de carterinha de esmalte preto sem nada com ele hahahah
beijo

Jamille Aquino disse...

Amei! O picolé da Avon é um dos meus esmaltes favoritos.
Adorei o post.

Beeeeijos

Brilho de Armário