28 junho 2012

You may say I'm a reader, but I'm not the only one

Meu irmão tira ótimas fotos. Fico emocionada. Só que não...

Novamente pensando em diversificar as postagens e os padrões do blog, trago-lhes hoje a ideia que tive recentemente de começar o projeto You may say I'm a reader, but I'm not the only one na nossa página do Facebook, com um álbum especial.

Mas o que é esse tal projeto, Ana?
You may say I'm a reader, but I'm not the only one faz menção à famosa frase de John Lennon na música Imagine que diz: You may say I'm a dreamer, but I'm not the only one. Neste caso, contudo, fazemos uma substituição de palavras na qual o som é preservado e cujo significado, em português, permanece como: Vocês podem dizer que eu sou um leitor, mas não sou o único. Simples, rápido e fácil. Os leitores interessados poderão mandar, durante o período de uma quinzena, uma foto sua lendo algum livro, qualquer seja ele, bastando ser um livro. Ao final desta quinzena, então, dependendo da adesão que o projeto tiver, as fotos serão publicadas na página do Facebook e outras edições serão criadas futuramente, com fotos temáticas, ainda relativas ao mundo literário.

Quero participar. Como faço?
Primeiramente, curta a página do blog no Facebook aqui. A partir de hoje (28 de junho) até o dia 13 de julho (sexta-feira), escolha ou tire a sua melhor foto lendo algum livro e mande para o e-mail anabfferreira@hotmail.com, assunto "You may say I'm a reader, but I'm not the only one" e na mensagem, escreva qual o seu nome no Facebook, para que possamos fazer o controle e o título do livro que lhe acompanha. Independentemente de qual for o modelo da sua câmera, o foco que você utilizar ou sua intimidade com o ramo fotográfico, sua foto será publicada em nosso álbum, então escolha a que mais lhe agradar, certo? Estamos sem tema, por enquanto.

E para os interessados em participar, trago uma inspiração com fotos do We Heart It de leitores verdadeiramente compenetrados.











Deitados, sentados, no ônibus, no sofá, na praia, em casa, em pé, tomando um café... Não importa como, o que vale é estar lendo. Todos prontos para participar?

0 comentários: