07 janeiro 2011

Lançamentos 2011 do mundo do esmalte!

Antes de iniciar o post, quero dizer que por motivos de força maior, houve uma pequena alteração na grade: o post que você lia as sextas sobre moda, será amanhã, com a Ana. E respectivamente o de unha, que era amanhã, será hoje!
Então, vamos começar 2011 contando para vocês as novidades que estão por vir no mundo do esmalte ao longo do ano. Os lançamentos mais aguardados são:

1- O esmalte que muda de cor!
Esse com certeza será um esmalte bastante apreciados pelos homens. Imagina, poder saber quando uma mulher está nervosa ou calma...
O esmalte foi uma aposta de uma marca Norte Americana Claire's e fez grande sucesso. Relembrado em filmes como Aquamarine, em que a sereia tem suas unhas mudando de cor conforme seu humor, esse esmalte funciona da seguinte forma: quando está calor ou estressada, ele fica mais escuro. E quando está mais frio ou mais calma, ele fica mais claro. O único problema é que não tem previsão de lançamento no Brasil. Mas ficamos no aguardo!



2- Holográfico!
O esmalte holográfico é simplismente um arco-íris: dependendo da claridade, ele reflete várias outras cores no esmalte! Ele parece um glitter, mas não é. Aqui no Brasil já foi lançado pela marca Sansion Angel e os esmaltes custam cerca de R$10,00. Porém, não se compara as marcas dos EUA, que provocam um efeito mais intensificado.

marca nacional


marca estrangeira


3- Craquelado!
O craquelado voltou! Mas não da mesma maneira que você costumava fazer... Nos EUA, uma marca lançou o seguinte kit: 1 esmalte que é a base, a cor que irá aparecer, 1 esmalte que você deve passar por cima dessa "base", que irá craquelar, e 1 esmalte que serve para dar o efeito craquelado. Porém, na China a marca By Cracking criou o esmalte que você apssa por cima de uma "base" e depois de 4 minutos ele começa a craquelar. mas para conseguir o efeito é preciso agitar MUITO o vidrinho que é apenas de 10ml. Nacionalmente falando, não há nenhuma marca ainda que faça isto, então, apele para o palitinho: Passe a "base", depois sem deixar secá-la, passe o que irá craquelar, em seguida com o palito, faça os riscos do efeito craquelado.




fonte:(http://bymarina.com.br)

4- Flocado!
Tem quem goste, e tem que não goste, mas não há para negar, o efeito flocado é bem diferente! Ele é como um glitter, que deve ser usado por cima de outro esmalte e quando você passa, surgem "flocos" coloridos. A boa notícia é que a marca nacional Sancion Angle ( a dos esmaltes holográficos) já lançou eles por aqui! Também custam em média R$10,00.






Todos estão na minha lista de desejos! Se gostou, comenta, siga o blog, divulgue no seu twitter, pros seus amigos... Se não gostou, comente dizendo o que poderíamos melhorar! xoxo,

4 comentários:

Mayara disse...

Quantos esmaltes maravilhosos!
eu querooooooo, hahaa
Adoro esmaltes de cores fortes e diferentes, todos meus haha
adorei o post, muito bom
e super a minha cara o/

Anônimo disse...

Lindo todos. Espero que uma marca nacional fabrique logo pra gente.

Unknown disse...

AUHUAHSUA. Muito fashion. rs

Rapha disse...

Eu adooorei o esmalte que muda de cor, pena que ainda nao tem previsao aqui no Brasil ;~

O de arco iris os do Brasil nao gostei mto, é bem diferente dos do EUA

E os outros dois tipos eu acheei super legal!
Adorei as news *-*

Beeijos