25 maio 2011

Classificados do NaParedeDoQuarto

Olá pessoal. Voltando com a coluna de Quarta só que agora diferente. Peço desculpas por não continuar a falar de maquiagem, é que no momento estou sem criatividade para elas :( Mas não vou deixar essa coluna parada e resolvi dar uma inovada. Serão 3 temas abordados todas as quartas, mas não todos juntos. Ao decorrer das semanas vocês irão ver o que estou dizendo.
Então, para "inaugurar" essa seção, hoje será como um classificados: vou mostrar para vocês algumas coisas que estão passando nos blogs...

Lá no Blog da Viviane tem uma matéria SUPER legal que mostra os tênis da marca Nike de... SALTO! Isso mesmo, um tênis com salto. Eu particulamente achei lindo e se achar aqui no Brasil eu compro um. Veja a matéria completa aqui.





Lá no Blog da Pamela está tendo um sorteio que o prêmio são 3 pincéis de maquiagem da Sigma Beauty. Acaba dia 20/06. Eu já estou participando, corre lá você também.




Aqui no Blog do João Victor está tendo um sorteio que o prêmio são 4 livros para um só ganhador! Os livros são: Fallen, Tormenta, Querido John e a Última Música. Não preciso nem dizer que eu estou participando né? E tem mais, se o blog conseguir 750 seguidores até o final da promoção, o ganhador ainda leva para a casa o livro Radiante de brinde! Promoção válida até 31/07.







No Blog da Larissa tem a resenha do livro Apátrida, da editora Todas as Falas, vale muito a pena ler!




Lá no Blog da Josiane ela mostra como ficou a mistura do Esmalte do dia V.I.P AVON + Espectral (flocado da big). Eu achei perfeito!



Se você for no Blog da Raphaela, você vai ver a Resenha do Livro Os Magos da editora Amarilys. Segundo ela, o livro é entediante, então corram lá antes de comprar esse livro e não se arrepender!



É isso pessoal, não fiquem tristes se seu blog não apareceu aqui, terá outras oportunidades dele aparecer! Espero que tenham gostado e voltem na próxima quarta para ver mais novidades!

6 comentários:

João Victor disse...

Oi .. :)

Muito Obrigado por ter citado o meu blog aqui .. Adorei mesmo!
Te desejo muito sucesso com o seu blog, ele é muito legal *-*

Até.
Bjs :*

João Victor
www.amigodolivro.blogspot.com

Nathália Risso disse...

Oi meninas!
Adorei a nova seção! Super bacana a iniciativa de vocês de divulgarem o que está rolando nos blogs :D
Adorei o esmalte, lindo, e o tênis da Nike hahahahaha

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Novidades Literárias #4. Passa lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Oláááá meninas...tem selinho no meu Blog pra vcs...adoro o Blog de vcs e acho ele um encanto.
Beijinhoooos

Sandra disse...

Olá, meninas!

Letícia, adorei essa coluna nova. Muito legal saber o que anda rolando nos outros blogs, porque a gente quase não tem tempo de visitar todos. Espero que continue, ficou ótima!

Beijinhos!

Rapha disse...

Adorei a coluna nova ;D

Tenis de salto?! Huuum.. nao faz meu estilo hahahaha

Mas adorei as novidades ;D

Beeijos
Rapha ~Doce Encanto

Paola Aleksandra disse...

Ahhhh que esmalte lindo!!

ADOREI

Bju