20 maio 2011

Promoção NaParedeDoQuarto - 2mini lixas decoradas + 1 carimbo

Olá leitores! Como prometido, está no ar a nossa nova promoção! Em breve virão outras!
São 2 mini lixas decoradas, uma branca com formas diversas coloridas e uma verde com círculos. Em cada pacotinho vem 6 mini lixas. São bem lindas e de uma marca bastante confiável, a Ricca; sem falar que o tamanho é perfeito para colocar no estojo da escola, e levar para qualquer lugar! Também vem com um carimbo para unhas composto pela placa com 7 desenhos, 1 raspador para tirar o excesso do esmalte da placa e o carimbo, para passar o desenho da placa para a unha. É bem fácil de se fazer e fica muito lindo. Se você for como eu e não tem uma coordenação motora muito boa rs, procure algum vídeo no youtube mostrando como faz.



Agora, como vai ser o sorteio...

Regras básicas: 1- Você precisa ser seguidor público do blog. Como fazer? É só ir ali no lado direito, onde está escrito Seguir e pronto. (Lembrando que para seguir o blog não é necessário ter um, você pode seguir com sua conta do google, por exemplo.)
2- Residir no Brasil.
3- Preencher o Formulário aqui.

Agora, como sei que vocês adoram chances extras...

1- Se você seguir o blog no twitter, @nparededoquarto, tem o direito de preencher o formulário mais 1 vez.
2- Se você seguir as donas do blog no twitter, @anabiax3 e @leticial3, você tem o direito de preencher o formulário mais 2 vezes.
3- Se você colocar o banner no seu blog, você tem o direito de preencher o formulário mais 5 vezes
4- Se você divulgar a promoção em qualquer rede social com a seguinte frase: "RT eu estou participando da promoção do blog @nparededoquarto . participe você também http://migre.me/4AUBD" você tem o direito de preencher mais 1 vez o formulário a cada divulgação desde que sejam no máximo 6 divulgações por dia num intervalo de 1 hora cada.

Link-Me




O sorteio termina no dia 10/06 às 16:00 e o resultado sairá no mesmo dia. Lembrando que o sorteio será feito por meio de um site próprio para isto. Entraremos em contato com o ganhador e esperaremos 2 dias pela resposta de endereço. Caso o ganhador não entre em contato, iremos fazer um novo sorteio.

Boa Sorte a Todos!

10 comentários:

Leeh M. disse...

Nunca ganho promoção, mas sempre tento! kkk
Participandoo!


Bjus

Leeh
Pensamentos de Garotas Incomuns

Rafaela Manoel disse...

Espero que eu ganheeee , eu sempre quis a plaquinha dos carimbos , mas não acho pra vender ): HIOEHEIOEHO (YN)

Nathália Risso disse...

Oi meninas!
Amei a promoção! Já estou participando! O prêmio é lindo!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Na Caixinha do Correio #7 Passa lá :)
Tá rolando promoção de "Uma Proposta Irrecuável", livro + marcador -> http://migre.me/4wwLm
Participe!
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

Entre Fatos & Livros disse...

Opa!
Participando e torcendo bastante!

Bom fim de semana!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Rhay disse...

ALOKA! nem acredito que você vai sortear a plaquinha de carimbos *-*
Tô loca com uma dessas, hoje antes de acordar fiquei imaginando uma até. HAHAH

Ana, acho que teve uma inscrição minha meio estranha pois dei enter sem querer e acabou enviando, é uma que o twitter tá errado. Daí se puder você deleta para não dar biziu! Ok?!

Coloquei no blog pra divulgar. Achei o máximo do máximo, 10 inscrições, tomara que ajude né?!

beijos flor ;*

*♡* Jane dos Anjos *☆* disse...

Amei a promoção...parabéns!!

Raphaela disse...

Eu ainda nao tinha visto a promo! ;x
Agora ja estou participando *---*

Giselle Rayane disse...

participaaando (:
#eu nunca ganho, mas tbm não desisto! .-.
aushsuhasihasihhishisah

Aline Gasparini disse...

Nossa nem sabia dessa promoção :o
Mas agora já estou participando. Mesmo nunca conseguindo ganhar, a esperança é a unica que morre 'Haha

Beijos&beijos
Book is life

Mi Godoi Unhas Decoradas disse...

oiii
adorei seu cantinhoo e suas unhas,ja to te seguindoo beijos e fica com Deus

Mi