20 setembro 2011

Capas: Primavera

Um olá a você, querido leitor de terça-feira! Dia de literatura, dia de novidades e imprevisibilidades no meio. Desta vez, trago-lhes uma postagem mais visual que qualquer outra coisa. Um texto que compreende uma leitura mais completa que muitas palavras e, nas mais diversas vezes, atrai o leitor antes mesmo de esse conhecer a própria história que tem em mãos.

Capas... Coloridas, monocromáticas, com detalhes em dourado, em relevo, com fotos, desenhos... As mais diversas, feitas para agradar todo tipo de leitor. Hoje, no intuito de trazer um diferencial temático, nada melhor que a primavera. 
Estamos quase na estação em que as flores brotam e é inevitável não associá-la às mais diversas capas com ornamentos florais e delicados, de livros de romance e/ou femininos, chegando até mesmo aos gêneros mais insusitados como o terror.A natureza, o colorido e os arranjos são facilmente notáveis nelas. Animais de cores vivas, como borboletas. Riachos, florestas e tudo mais que a primavera possa nos proporcionar.


Interessou-se por algum dos livros? Clique em seus respectivos nomes abaixo e será redirecionada para a página do Skoob contendo sinopse, avaliação geral e todas as outras informações possíveis acerca da obra.




12. A Jornada - Erin E. Moulton

Espero que tenham gostado da postagem de hoje,
Abraços!

9 comentários:

Aione Simões disse...

Amei o post, Ana!
Amo capas e Primavera é minha estação favorita!
Estou lendo Julieta, tenho A Rosa do Inverno e quero Se Você Me Visse Agora e A Jornada! Todas são lindas!
Essa de O Penúltimo Sonho é lindíssima!
Beijão!

Luana disse...

Oii
Adorei as capas! Sabe, eu acho que as capas ajudam muito na hora de vender um livro, ajudam mesmo!

Eu me interessei pelo 'O estranho mundo de Zofia e outras histórias'.



Bjsssssssss ! :*

garotanivel2.blogspot.com

Robledo Cabral Filho disse...

Ah, Ana... Julgando pela capa, as que mais me atraem são "Se você me visse agora" e "A jornada". Entretanto, ainda que a sua capa não me atraia, não posso deixar de destacar o brilhantismo da obra "Pássaros Feridos", da Colleen McCullough. É um livro enorme, bastante detalhista e sem muitas reviravoltas, mas a construção dos personagens é tão apurada (em trinta páginas, eu já havia me apegado a um deles), e a atmosfera bucólica construída pela autora é tão envolvente... Apaixonei-me pela Colleen simplesmente porque peguei esse livro, por acidente, nas estantes da minha avó. Hoje vejo que foi uma escolha aleatória, mas infinitamente boa. Recomendo a TODOS!

=*
Livros, letras e metas

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

ler sempre e sempre

Sofia disse...

Oi Ana, achei todas as capas lindas! Principalmente a A Jornada! Além de a capa ser linda, eu estou louca louca pra lê-lo! Asas é outro lindoooooooo!! Os meus favoritos são A Jornada, Asas, O Penúltimo Sonho e A Rosa de Inverno!

Parabéns! O post está ótimo.
Beijos
http://so-soline.blogspot.com

Cíntia Mara disse...

Que lindas! Amo a primavera, minha estação perferida =)

Beijos

Unknown disse...

já li o segredo de cibele e serio é um dos MELHORES LIVROS Q LI NA VIDAAAA o antecessor dele, A Dança da Floresta é tão bom quanto, senão melhor RECOMENDO!

Aline Gasparini disse...

Ah, desculpa a minha ausência, vida de estudante não é fácil, estou sem tempo para NADA, mas prometo que sempre que arranjar algum passo por aqui *--* Capas de livros são uma das coisas que me torturam 'Haha, tem alguns livros que nem me interesso pela história em si, porém compro pela capa 'Haha. Adorei todas que você escolheu, porém as que mais chamaram minha atenção foi Asas, Se você me visse agora, O segredo de Cybele e O estranho mundo de Zofia e outra histórias. Enfim, ótimo post :D

Beijos&beijos
Book is life

Paola Aleksandra disse...

Capas lindas! Minha preferida é a da Patricia Cabot, claro que porque além da capa do livro ser lindo, o livro que acabei de ler ontem, é muito bom! *-*

Beijokas

Pah, Livros & Fuxicos