06 janeiro 2011

Enquanto isso, nas telonas

Estou aqui, enfim, estreiando a coluna de cinema... Desculpem pela demora e espero que vocês gostem tanto do assunto quanto eu. Adoraria ver a opinião de vocês, e comentem! Os comentários nos ajudam a fazer um blog cada vez melhor.

Hoje irei falar sobre algumas das estreias para os próximos três meses. São filmes que já foram aclamados pela crítica lá fora e devem fazer sucesso por aqui. Primeiro, amanhã é a vez de lançar Enrolados, o mais novo filme da Disney, que conta a história de Rapunzel e seu Príncipe Encantado, cujas vozes são de Mandy Moore e Zachary Levi. É um filme voltado pro público Disney - crianças e suas famílias -, mas quem não resiste a um filme de contos de fadas?

Também amanhã, Além da Vida é um filme com Matt Damon, dirigido por Clint Eastwood. Três pessoas foram afetadas pela morte, cada uma de um jeito, e estão em busca de respostas, como se existe vida após a morte. Entrando numa fria maior ainda com a família é o terceiro filme da franquia "Entrando numa fria". Dessa vez, Ben Stiller já está com dois filhos e todos os problemas (e a comédia em si) vão ser em torno do ambiente familiar. Deve provocar algumas risadas, mas acho um tanto cansativo ver, mais uma vez, Ben se sujeitar num papel um tanto "bundão". Por último, mas não menos importante, Incontrolável é a estreia no gênero Ação. No elenco estão Denzel Washington, Chris Pine e Rosario Dawson e conta sobre uma empresa ferroviária que tenta impedir um trem que contém gás venenoso, pronto para destruir uma cidade.

Para as próximas semanas, estão previstos As Viagens de Gulliver (com Jack Black), Zé Colméia O Filme (com Justin Timberlake), Caça às Bruxas (com Nicolas Cage), O Turista (com Johnny Depp e Angelina Jolie). Na minha lista de mais esperados, estão: Um lugar Qualquer (com a Elle Fanning), Amor e outras drogas (com a Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal), Cisne Negro (com Natalie Portman), Burlesque (com a X-Tina), A Mentira (com Emma Stone, Amanda Bynes, Penn Badgley). Conforme suas estreias, falaremos mais deles.

Um dos filmes mais esperados pelas Beliebers é Justin Bieber: Never Say Never, com estreia prevista pra 25/03, conta sobre sua ascensão e, claro, tem muita música. Alguns convidados são Miley Cyrus, Usher e Jaden Smith. Particularmente, não tenho muito interesse pelo filme, mas não custa nada saber um pouco mais sobre ele, e seu sucesso.

Espero que vocês tenham gostado desse post, e, mais uma vez, comentem!

1 comentários:

Mayara disse...

Passei pra dizer que tem seelo pra você lá no blog! :D