06 maio 2011

Hippie Rua e Boca de Sino x Stiletto Nail da Lady Gaga

Olá leitores! Bom, hoje venho mostrar minhas 2 novas aquisições. Como vocês devem saber, aqui no bairro onde moro no Rio de Janeiro só tem 2 lojas que vendem esmaltes. O problema, além de serem poucas lojas, é que demoram muito para ter novidades. Então, esta semana que chegou a coleção da Impala novo70. Mas mesmo assim, não foram todos os esmaltes da coleção que chegaram. Então comprei os que, além de disponíveis, me pareceram novas cores (em relação as que eu já tenho) e bonitas.



Hippie Rua e Boca de Sino



Bom, o Hippie Rua tem um tom entre o azul escuro e o roxo. Gosto bastante dele, talvez porque minha cor favorita é roxo rs. Mas mesmo assim, ele tem tudo para arrasar no inverno. Já o Boca de sino me decepcionou. No vidrinho ele parecia ser tão lindo, mas quando passei ele ficou diferente do que aparenta ser. Ele é marrom com brilhos rosa, diferente, mas o marrom não é uma cor que eu curta muito em esmalte. Gosto de cores abertas, então, para mim, não ficou legal. Vale lembrar que ambos são perolados.

A seguir, a coleção completa:



da esquerda para a direita: caramelo (cremoso), boca de sino (perolado), hippie rua (perolado), figo (cremoso), bata rosa (perolado), boho chic (perolado), love story (flocado), paz e amor (flocado).

Estou doida para que chegue aqui na lojinha o Love Story e o Paz e Amor, eles sã realmente lindos! Aliás, não chegou nenhum flocado até agora aqui. Sempre fico atrasada nos lançamentos e não posso mostrar antecipadamente para vocês por causa dessas lojas :( desculpem-me.

Agora, você já viram o novo videoclip da Lady Gaga, Judas? Nele ela aparece com umas unhas um tanto diferentes:



Elas são unhas pontudas ou stilleto nail (muito usadas pela Fergie e pela própria Lady Gaga) e não são muito populares por aqui. Por elas serem maiores, dá para fazer diferentes tipos de nail art. Você teria coragem de usar?

Beijos e até segunda, com um novo post sobre o Viajando com o NaParedeDoQuarto,

5 comentários:

Nathália Zabel disse...

Pelo visto nosso gosto de esmaltes não bate! ahweofiihewo Acho muito lindo esmalte marrom e por esse motivo preferi o boca de sino.
Adorei a unha da Lady Gaga, mas não usaria, eu prefiro minhas unhas quadradas, acho que ia me complicar com elas pontudas :/ beijo!

Dica da Nathi

Feminina e Vaidosa disse...

Gostei dos 2, mas umas 3 maõzinhas em cima ficariam perfeitos, são muito finos, quase transparentes!
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

Bruna Tenório disse...

Dessa coleção nova da Impala o único esmalte que me interessou mesmo foi o flocado! E sobre a Gaga, argh, detesto ela :x

Garota.com disse...

Amei seu blog
Tô te seguindo !!
Entra no meu ?
se gostar segue
bjs

Rhay disse...

Oi Letícia!
Obrigado por me indicar para este selo fofo *-*
seu blog é show de bola e receber um selo de vocês é muito legal!

Já está na minha página ok?!

xoxo,R