30 dezembro 2010

Dê uma chance para Emily Osment

Aposto que você já ouviu falar dela, a Lilly de Hannah Montana. Como todos do elenco, está se aventurando no mundo da música, e surpreendendo à todos. Aproveitei que hoje vazou seu novo clipe, Lovesick, para falar dela, que é uma das minhas apostas pra 2011. Assista-o clicando aqui.
Em sua carreira, lançou um EP, All The Right Wrongs, e um CD, Fight Or Flight, e cantou algumas músicas para a Disney, como If I Didn't Have You, Once Upon a Dream e Hero In Me. Tanto para o EP, quanto para o CD, foi ela quem escreveu as músicas.

Seu primeiro single, All The Way Up, é o que podemos chamar de contagiante. A letra cativa, a batida é suficientemente boa para você ficar batucando na mesa. Vazou em meados de 2008, então, não era tão novidade assim.

O segundo single, You Are The Only One, é uma música linda, uma pena que o clipe estragou um pouco o charme da música, mas... O EP tem músicas maravilhosas como, What About Me - uma balada, para aqueles momentos tristes, Average Girl - o hino feminino do ep, e Found Out About You. Vale a pena baixar as músicas...

Já o Fight or Flight teve como primeiro single Let's Be Friends, que apesar de já ter sido lançada, é bem verão/2011. Lovesick tem uma pegada meio Ke$ha, e até agora é a minha favorita do cd, com uma letra que não vai sair tão cedo da minha cabeça. Seu próximo single é 1-800 Clap Your Hands (The Water Is Rising), e para finalizar, The Cycle. E, apesar de não serem singles, Marisol e All The Boys Want TEM que estar no seu tocador de música.


Pra terminar, um feliz ano novo pra você, leitor ou leitora. Que 2011 esteja repleto de música para você.

2 comentários:

Bruna Tenório disse...

Feliz ano novo, e um 2011 iluminado!

Juliana Wulpi disse...

eu acho ela muito simpática, e devem dar mesmo um espaço para ela, não é só a Miley que tem talento!

Feliz ano novo para vocês meninas!