08 dezembro 2010

O começo de tudo

   Começar um blog não é fácil...
As ideias são sempre atraentes no início. Você quer compartilhar todo o seu mundo com o leitor: o texto favorito, o problema em casa, os seus maiores sonhos, a sua roupa favorita, a reportagem que passou na televisão, um vídeo engraçadíssimo, a melhor banda do mundo, as suas unhas que ficaram estranhas enquanto você tentava imitar as de uma famosa, uma receita de sua criação, uma viagem inesquecível em sua vida, um amor, uma (des)ilusão, um (des)apego... Todos os elementos da sua vida de repente lhe são atraentes para infinitas postagens. E então vem o trabalho, a realidade junto dele.
Você deve produzir; arrumar um template, um layout; organizar os posts; ficar algumas horinhas decidindo cor, fonte, HTML, Java e todas essas chatices pelas quais temos de passar antes do tão desejado blog. Agora já não tão mais desejado assim. Vem a divulgação pesada, a constante luta pela atenção dos leitores. Nós queremos seguidores, outros blogueiros dispostos a acompanhar o nosso trabalho que, muito facilmente, de uma hora para a outra, pode acabar tornando-se desinteressante. E assim o blog entra para o tão já populoso cemitério de endereços esquecidos pelos donos desiludidos com as dificuldades de manter uma página.
Eu já tentei algumas vezes. Entretanto, desta vez, NÓS viemos com disposição de sobra para manter o NA PAREDE DO QUARTO e, asseguramos que, vocês ainda nos visitarão muito. Ansiosos pelo próximo post do dia!
Aqui vocês verão de tudo do universo jovem e, mais especificamente, feminino. Literatura, música, moda, beleza, comportamento, cinema, tecnologia e a prova de que, acima de todas estas coisas, pode SIM haver nos jovens tão já tidos como alienados um conhecimento crítico e denso das causas globais. Tudo que estiver ocorrendo, no Brasil e no Mundo, vocês terão acesso pelas minhas palavras, uma vez por semana.
Cada dia haverá uma coluna pela qual, eu - Ana Beatriz, Mariana e Letícia, nos responsabilizaremos ao tratarmos de nossas adoradas especialidades.
No domingo passe aqui se gostar de Literatura e não deixe de ler o conto ou a crônica da semana. Na segunda, se estiver com problemas, você não pode perder a postagens temperamental sobre comportamento e mais, um giro pelo que acontece no planeta. Terça é o dia da nova geração, tecnologia, meus caros! Quarta-feira você não vai perder a oportunidade de estar linda com as dicas de maquiagem. Quinta é tempo de relaxar, música e cinema no ar e na tela! Sexta você vai estar mais fashion, mais segura de si ao sair com aquele gatinho. E no sábado, o esmalte eleito da semana será seu melhor companheiro, acompanhado também pela seção do especial da semana, tratando de um assunto abrangente a todos os temas!
Cheguem mais, curtam o NA PAREDE DO QUARTO !
Desejem-nos boa sorte desde já,

2 comentários:

André disse...

parabens pelo Blog, não sou muito de deixar comentarios, mas acompanharei.

@claudiiab_ disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *-*
muuuuito bom , :D
continuem assim (:
Beijooos ;*