13 dezembro 2010


Sempre vai haver uma nova montanha
E eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder


Sempre quis ser famosa. Alías, eu nasci com o dom. De sonhar, só se for. Para mim, cantar era o sucesso. Mas para cantar, precisava tocar algum instrumento. Tentei o violão, difícil demais para o meu raciocínio. 2 cordas arrebentadas em um único dia foram o ápice para desistir. Tentei o teclado, deu certo. Agora faltava cantar. Um desafino aqui, outro ali e .... nada! Só saiu o desafino mesmo.
Porém, teve a época que o sucesso (até hoje) era a internet. Ter um vídeo famoso no youtube geravam status maiores que ser mais uma cantora qualquer no mundo. E como sempre, fui lá e gravei um vídeo. No início, era apenas para meu blog. Depois, fiz para minha fake (sim, um dia ainda iremos falar disso). Eles nunca chegaram mais que 1000 visualizações, mais de 20 comentários me xingando pelos 3 minutos perdidos... Mas eu não desisti! Saiu o sucesso do Pânico na TV, o Zina. Ele ficava mandando salves na tevê, e eu fiz um vídeo assim. Ele teve 8 mil visualizações. Mas era ridículo. RI-DÍ-CU-LO. Mas ele teve sucesso. E isso era o que importava. Depois de um tempo eu o apaguei. Você deve pensar: você é louca, você teve um "sucesso", um vídeo "famoso". Mas sabe por que apaguei? Porque descobri que tem um vídeo meu com 12 anos na internet e ele tem mais de 107MIL visualizações. ISSO AÍ, 107 MIL. E mais uma vez, o vídeo é definitivamente, ridículo.
Mas enfim, o que quero dizer é: independente se o seu sonho é possível ou não, NUNCA desita, NUNCA deixe ninguém te abalar dizendo que você não consegue. Porque a vida é feita de sonhos, e se ele for como o meu, de ser famosa, ou qualquer outro, tente. Não conseguiu? Tente de novo e depois mais uma vez, persista. Se caiu, levante. Não deixe te derrubarem.

Porque a vida é uma escalada, mas a vista é maravilhosa!



Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a escalada!


4 comentários:

Angélica Roz disse...

Oiii! Obrigada por me convidar para passar por aqui! Adorei o blog! Hiper moderno! O fundo achei lindo demais!!! Quero para mim! hehe! Apareçam no meu tb, serão bem-vindas. :) Bjss!

Anônimo disse...

Hi tem um selinho pra ti no meu blog , depois dá um passadinha lá .
Beijos .. parabéns otimo textos *-*

ϟ Ritchele disse...

que post liindo *_*
adoreii o blog *O*
parabéns, beeijos e sucesso ;*

@leticial3 disse...

obrigada, de verdade