21 janeiro 2011

10 filmes e séries que você não pode perder!

Como o assunto dessa semana é volta às aulas, vamos mostrar os 10+ que falam (e muito bem) desse assunto. Você com certeza já deve ter visto ou já ouviu falarem sobre eles. São mais que clássicos! Lembrando que a ordem dos fatores não altera o produto rs.

Meninas Malvadas
Cady se muda para os Estados Unidos após anos morando na África com seus pais zoólogos. Ela estudava em casa e por isso, não entende nada como é viver numa cidade tão grande. Ela conhece Damian e Janis, seus novos amigos que não são populares. O que ela não iria adivinhar é que o grupo "As Poderosas" formada pelas 3 garotas mais populares da escola iam chamar ela para fazer parte do grupo! E seus amigos fazem de tudo para ela aceitar, assim podem ficar sabendo dos segredos das garotas, já que eles não gostam delas. E rola uma tremenda confusão envolvendo um livro que fala mal de todo mundo e também romance, claro!
vejam o trailer aqui!

High School Musical
Essa trilogia da Disney faz qualquer parar para cantar e dançar e suspirar pelo Zac Efron. Com roteiro preparado para o 4 filme, HSM não vai contar mais com a presença dos antigos atores que fizeram o filme brilhar. A história que surgiu é que na verdade a Disney tem um contrato de produzir pelo menos 3 filmes ao ano. E no de 2006 eles só haviam produzido 2. Logo fizeram HSM para não perderem contrato. Porém o que não sabiam é que faria tanto sucesso. Iniciando ao som de Start of Something New até o fim com We are all in this together, é impossível não se emocionar com toda a trama. E vai, quem não deixou cair uma lágrima no final de HSM3? Se o 4° filme vai ser bom, não sei. Mas que os atores irão deixar saudade, vão sim!
vejam o trailer de HSM3

Gossip Girl
Já pensou ter sua vida espalhada para toda escola? E toda cidade? Gossip Girl mostra a história de alguns amigos que tem sua vida atrapalhada por uma blogueira não identificada, chamada Gossip Girl. Ela atualiza todos os passos de Blair, Serena, Jenny, Dan, Chuck e o gato do Nate. E você acha isso legal, certo? Claro, eles são famosos. Mas por causa dessa Gossip, relacionamentos são rompidos, amizades são acabadas e até a família passa não ser seu porto seguro. Confesso que isso ocorreu na minha escola e não é nada legal. Mas a série é e vale a pena ver as trapalhadas e os romances desses garotos!
aqui você podem ver todos os episódios das 4 temporadas!

Pretty Little Liars
Essa nova série está bombando nos Estados Unidos e por aqui, não é diferente. A história conta a vida de 4 amigas que começam a ser perseguida por alguém chamada A que ameça contar todos seus segredos. E o pior de tudo é que isto ocorre depois que sua amiga, Alison, morre em um assassinato. Aí já viu, é mistério para todo lado. A série é bem envolvente e tenho certeza que você ficará louca para ver sempre o próximo capítulo. O bom é que a Boomerang vai trazer esta série para seu canal. Fique atenta aqui que iremos lhe dizer quando irá estrear. Mas se você não aguentar a ansiedade, corre aqui e veja os capítulos dessa 1° temporada!

10 coisas que eu odeio em você
Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron se apaixona por Bianca. Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat , sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - um misterioso bad-boy. A trama é pra lá de divertida e o pai da Bianca e da Kat é muito engraçado (principalmente quando ele fala sobre gravidez).
infelizmente não achei nenhum trailer disponível :/

Victorius
Tori é uma adolescente que inesperadamente encontra-se em uma escola de artes de desempenho elevado. Depois de sua irmã Trina ter um acidente músical na noite do concurso de talentos, Tori substitui a irmã e canta a música de Trina. Tori canta e dança e impressiona o diretor da escola que lhe oferece a oportunidade de se tornar uma estudante da Escola Secundária de Artes de Hollywood. Desde o primeiro dia de escola, Tori sente-se fora do lugar entre os alunos muito talentosos, especialmente com a diva Jade. No entanto com a ajuda de Trina, André, Beck e Cat ela vai perceber que ela pertece aquele lugar. A série é bem divertida e passa na nickelodeon aqui do Brasil, toda Quarta às 19:30!

Zoey 101
Zoey é uma garota independente, inteligente e cativante. O colégio em que estuda só recebia meninos, mas agora abriu suas portas para a entrada de garotas. Habitar esse colégio é uma situação maluca, mas ela supera os problemas e une todas as garotas para conquistar a amizade dos meninos. Outra série cômica, que está fora do ar mas fez bastante sucesso. Vale a pena ver a irmã da Britney atuar nessa série. Transmitido pela Nick, todo sábado e domingo às 17:30.


Harry Potter
Como não falar desse bruxinho tão maravilhoso que conquistou o mundo nesses 7 maravilhosos filmes? Não, ele não vai a uma escola normal e muito menos é uma pessoa normal. Ele frequenta a escola de magia e bruxaria HOGWARTS! Sim, é aquele garoto da cicatriz em formato de raio, é ele, o Harry Potter. Para mim, a melhor saga do mundo, conta as atrapalhadas e perigosas aventuras desse mago que desde pequeno é atormentado pelo seu inimigo, Aquele-que-não-deve-ser-nomeado. Voldemort matou seus pais quando ele era ainda bebê e graças à sua mãe, que morreu em seu lugar, ele sobreviveu. Foi morar com os tios, que o atazanaram durante toda vida e quando chega seu aniversário de 11 anos descobre que é um bruxo e claro, faz magia! E não poderia deixar de contar com seus maravilhosos amigos: Hermione e Rony para salvar sua vida e a vida do mundo dos bruxos do bem!
trailer de HP1, HP2, HP3, HP4, HP5, HP6, HP7

Escritores da Liberdade
Hilary Swank, atua nessa instigante história, envolvendo adolescentes criados no meio de tiroteios e agressividade, e a professora que oferece o que eles mais precisam: uma voz própria. Quando vai parar numa escola corrompida pela violência e tensão racial, a professora Erin Gruwell combate um sistema deficiente, lutando para que a sala de aula faça a diferença na vida dos estudantes. Agora, contando suas próprias histórias, e ouvindo as dos outros, uma turma de adolescentes supostamente indomáveis vai descobrir o poder da tolerância, recuperar suas vidas desfeitas e mudar seu mundo.

Ao mestre com Carinho
Um jovem professor enfrenta alunos indisciplinados, neste filme Clássico que refletiu alguns dos problemas e medos dos adolescentes dos anos 60. Sidney Poitier tem uma de suas melhores atuações como Mark Thackeray, um engenheiro desempregado que resolve dar aulas em Londres, no bairro operário de East End. A classe, liderada por Denham (Christian Roberts) Pamela (Judy Geeson) e Barbara (Lulu, que também canta a canção título) estão determinados a destruir Thackeray como fizeram com seu predecessor, ao quebrar-lhe o espírito. Mas Thackeray acostumado à hostilidade enfrenta o desafio tratando os alunos como jovens adultos que breve estarão se sustentando por conta própria. Quando recebe um convite para voltar a engenharia, Thackeray deve decidir se pretende continuar.

Sem mais delongas, espero que gostem dos filmes acima e se você já os viu, deixe seus comentários. Até breve.

0 comentários: