16 janeiro 2011

Minhas expectativas literárias para 2011

   Olá blogueiros! Sei que ando meio folgada, mas estive em ritmo de Férias na semana passada, o que me impossibilitou de ser um pouco mais atenta ao blog, aos comentários e à divulgação.
  Hoje, entretanto, aqui estou. E para compensar a minha preguiça, postarei duplamente hoje. E serão duas postagens atípicas, que não seguirão a risca natural. A começar por este meme que encontrei no blog da Andresa, o In Bookshelf, e decidi-me por fazê-lo, uma vez que ela indica a todos os interessados.
 
Esse meme foi criado pela Nat Puga

Meta de Leitura: De 48 a 50 livros, um por semana, de preferência
Primeiro do ano: Antes do Baile Verde, da Lygia Fagundes Telles
Gênero que vou ler mais: Drama, clássicos, literatura brasileira em geral
Gênero que vou ler menos: Auto-ajuda e ficção científica, pelo amor
Lançamento internacional mais aguardado: Quero muito ler Linhas, mas não acho em lugar algum!
Lançamento Nacional mais aguardado: Aquele que me interessar na livraria, no momento, nenhum lançamento tem feito-me esperar como louca. Estou muito centrada em autores nacionais, mas a maioria deles já morreu, então...
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Eu ando esperando mais pelas colunas de quinta-feira da Folha de São Paulo. E o Leandro Narloch bem que poderia escrever outro livro histórico, não?
Continuação de saga mais aguardada: The Sweet Far Thing, da trilogia Gemma Doyle
Final de saga mais aguardado: The Sweet Far Thing always!
Próximas compras: O que me cativar na livraria, o que eu gostar da Submarino. Anjos Rebeldes, A Descoberta do Mundo da Clarice e livros do Caio Fernando Abreu!

Mais tarde, outra postagem...
E sintam-se à vontade para realizar o meme. Beeijos,

0 comentários: