16 janeiro 2011

Semana temática: Volta às aulas

   Vínhamos desde o início do blog com uma ideia de promover, em alguns períodos do ano, semanas temáticas que tratariam única e exclusivamente de um assunto, sob vários pontos de vista e utilidades. Daqui, inauguro a primeira semana e o tema, nesta época do ano, não poderia ser outro: a tão temida, aguardada, ignorada, chata, maravilhosa, cansativa, preguiçosa, volta às aulas!

   Cada uma de nós, eu, Mariana e Letícia abordaremos o assunto em nossas postagens já conhecidas por vocês, blogueiros, apenas com o mesmo tema. Quer saber como comportar-se no primeiro dia de aula de uma escola nova? O que comprar de material e como economizar? A maquiagem adequada para não parecer uma palhaça, os livros que são eternamente indicados pelos professores, TUDO. Tudo que você, leitora, desejar saber.
   O texto que eu postaria hoje será apenas postado no próximo domingo que, embora não seja o fim da semana, vai seguir a mesma temática. E para dar um gostinho do que vem por aí, para todas que estão com vontade de trocar o material e ainda não tiveram ideias, alguns cadernos fofíssimos da Tilibra (que é uma marca ótima e algumas vezes cara) que variam o preço dependendo de onde vocês morarem e da papelaria em que forem comprar.

1. Para as divertidas e modernas
1. Coleção Domo | 2. Coleção Skelanimals

















2. Para as clássicas e românticas
1. Coleção Le Petit Vanille | 2. Coleção Petit Chic




















3. Para as descontraídas  
1. Coleção Catalina Estrada | 2. Coleção Lore Lis

















4. Para as que não cansam dos personagens 
1. Coleção Classic Jolie | 2. Coleção Classic Pooh

















    Espero que tenham gostado das sugestões. Se alguém tiver algumas dicas de outros cadernos fofos, pode postar nos comentários! Em breve estarei colocando também alguns editoriais de como customizar você mesma o seu caderno dos sonhos.
Beijos e um bom domingo!
                                                         
 



4 comentários:

Anônimo disse...

A minha compra de materiais vai depender do resultado da universidade. Eu lembro que nessa mesma época, no ano passado, eu já estava louca pra comprar materiais. E os cadernos são lindos. Um mais fofo que o outro.

www.cor-e-make.blogspot.com

Rhay disse...

Ai paxonei com a Coleção Domo , preciso comprar meu caderno de portugues dele *-*

Mayara disse...

Gente, cada livro lindinho <3
Eu também acho esses cadernos muito caros, mas valem a pena, riri
Ainda mais o da coleção domo, amo amo s2
Belo post e ideia, parabéns garotas

Rhay disse...

estou passando msm pra avisar que tem meme e selos pra vces no G21.
xoxo,R