11 fevereiro 2011

Esmalte Ana Hickmann

Um dia desses passei na loja de cosméticos aqui no Rio de Janeiro procurando pelos esmaltes Holográficos. Eis que me deparo com a coleção da Ana Hickmann e vejo 2 belos vidrinhos. Não tão caros, eu os compro e semanas seguintes me apaixono por eles. Sim, essa é realmente o que aconteceu. Já viu esses lindos esmaltes? São realmente incríveis e diferentes do que estamos acostumados a ver.


(beach, axé, bellini, bossa nova, blue algon, champagne)


(*o certo é Manhattan, new year, martini, salsa, rock)



(kiss, hip hop, forró, dream, cosmopolitan)


(rock. sunset, star, sex on the beach, tango)


(bela emília, areia, tanga)


(dragão negro, pimenta, techno, verão)


E o famoso, New York!
Os que eu comprei foram o Hip Hop e Techno
Juro que não conhecia a coleção inteira, mas depois deste post já fiz minha enorme lista de novos esmaltes para comprar!

4 comentários:

Bruna Tenório disse...

esmalte é uma coisa viciante. já tive que trocar minha caixinha de esmaltes trocentas vezes, pq o numero só vai aumentando... haha

Anônimo disse...

Eu acho lindas as cores dos esmaltes Ana Hickmann, me dá uma vontade louca de comprar quando vejo, mas já tive a oportunidade de usar e não achei a textura muito boa não. Não sei o que acontece.

cor-e-make.blogspot.com

Rapha disse...

Eu nao tenho mtos esmaltes da dela não, pq aqui onde eu moro qse nao tem da coleção dela, mas minha sogra sempre viaja pra outra cidade, pq ela é cabeleireira e compra as coisas lá,entao ela sempre vem com um moonte de esmaltes da Ana Hickman, e eu empresto, é claro! ushaushas

;*

renatta_stefany@yahoo.com.br disse...

Já usei um esmalte da AH as cores são super lindas e fáceis de pintar