03 fevereiro 2011

Não é mais um selo...

    Olá blogueiros e blogueiras que leem o Na Parede do Quarto! Hoje eu vim aqui mais para comunicar uma conquista pessoal, que também tem a ver com o blog, naturalmente.

   Como vocês sabem, aos domingos eu escrevo a coluna Conto/Crônica da semana e sou fascinada pela escrita, literatura em geral. Foi apostando neste interesse, neste muitas vezes suposto talento que eu me inscrevi para a primeira edição do Projeto do Leitor, que acontece no blog da Gabriele, o Parei para escrever os meus pensamentos.
   Eu deveria escrever um conto baseado em uma frase de Caio F. Abreu. Naturalmente, um conto de amor. O trecho dizia o seguinte: “A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro. “ Eu, como adoro produzir meus próprios textos, crias minhas próprias personagens, e acho Caio Fernando Abreu incrível, topei o desafio. Só não esperava que desse tão certo!
   Ontem, recebi a notícia de que o resultado tinha saído e me eis a surpresa: eu havia vencido. Juntamente com a Ana Santos, minha xará, consegui o primeiro lugar do projeto e estou muito, muito contente. Valeu a pena, afinal!


   A Gabriele também me entrevistou. Algumas perguntas em relação à escrita e à blogosfera que sairão em breve no blog dela. Quem quiser e puder ler eu ficarei agradecida. Ainda não postarei o conto aqui, vou ficar devendo essa para vocês, mas só por enquanto.
 Ao fim, sem querer ser piegas ou cansativa, devo encorajar todos vocês a prosseguirem com aquilo em que acreditam. Sonhar não basta. Então corra atrás, faça valer! Acima de tudo e de todos, mostre a si mesmo o potencial que em algum lugar dentro de você, deve existir.

Sua,
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ps.: Parabenizo também as meninas, a Letícia e a Mari, porque estamos chegando ao nosso 100º seguidor. Quem será que fará a nossa alegria da primeira centena? Que venha a primeira de muitas! Parabéns, meninas! Obrigada pelo apoio!

7 comentários:

Gabriele Santos disse...

Parabéns menina.
Você mereceu, com um talento destes.
Olha acabei de postar a entrevista. Em breve o texto. ;D
Se você tiver tempo quero te fazer um convite.
Mandarei por email.
grande beijo.

Amanda Tintino disse...

hhahaha eu fui a seguidora 100º!
Vcs merecem blog com textos incrivéis.
Bjos

Rapha disse...

Ana!! Parabens querida!! Fiquei muuuito feliz por você *-*
Estou indo conferir o post lá agooora mesmo!!
Mais uma vez PARABEEENS !! ;DD
Ah.. parabens ao quadrado: chegou aos 100 seguidores o//

Beeijo

Ana Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Santos disse...

Parabéns pelo prêmio, é sinal de reconhecimento de seu talento. Parabéns pelo blog, pela qualidade dos textos e seu incentivo a leitura. É muito bom ver uma menina de 15 aninhos saber tão bem como se expressar e alcançar os outros com suas palavras.
Gostei muito da crônica sobre amizade, estou ansiosa para ler o texto ganhador.
Beijo!

Adriana T disse...

Parabéns Ana, acredito que foi muito merecido vc escreve muito bem.
Beijos
Garota Eclética

Ana Ferreira disse...

Obrigada, Gabriele, Amanda, Rapha, Ana e Adriana! De verdade!
Um obrigada especial à Gabriele, que me escolheu para vencer o projeto. À Amanda, por ser a nossa centésima seguidora *-*, à Rapha, pelo incentivo, à Ana, por ter vindo aqui comentar e pelos elogios (parabéns pra você também, xará!), e à Adriana por lembrar-se!
De verdade! Estou muito contente.