07 maio 2011

As mamães mais famosas e estilosas!

  Em comemoração ao tão aguardado Dia das Mães, a segunda data comemorativa que mais dá lucros ao comércio, achei digníssimo selecionar três mamães famosas de muito estilo e suas filhas que, já novas, são ícones do mundo fashion.

1. Katie Holmes e Suri Cruise
   A fofíssima de cinco anos que é fruto do casamento entre Katie e Tom Cruise, é tão estilosa que já foi considerada uma das 100 mulheres mais bem vestidas das celebridades.
   Katie disse em uma entrevista que a filha já escolhe suas roupas sozinhas. Suri tem bom gosto, não? E tudo isso vem de quem? Da mamãe, que ficou famosa por ser a conhecidíssima filha do presidente quando mais jovem. Alguém tem dúvidas de que essa mamãe representa bem o mundo fashion?
   Clássicas e modernas, os modelitos seguem sempre as tendências do momento com um toque feminino todo especial conferido por cada uma.

2. Alessandra Ambrósio e Anja Louise
   Anja, que nasceu há apenas dois aninhos, tem deixado a mamãe fazer um bom trabalho ao vesti-la. A criança está sempre uma graça, com roupinhas delicadas, em tons clarinhos, bebê e não nega suas origens de passarela.
   Alessandra é uma mãe jovem e que se veste de uma forma bem confortável, leve e que lhe confere ainda mais graça. É a mãe que toda marca de roupas gostaria de estampar em sua coleção.

3. Madonna e Lola
   Lourdes é a filha mais velha de nossa lista e segue um pouco o estilo da mãe. Suas roupas têm uma fortíssima inspiração rocker: muito preto, meia-calça, caveirismo, couro, xadrez, ankle boots, tachas e tudo o mais.
   Madonna, quem não conhece, é a mãe que muitos gostariam de ter. Cinquentona, mas estrela pop, riquíssima e, embora nem tudo possa ser oculto, tem um corpo que inveja muitas jovens por aí. Madonna tem aparecido com grande frequência em eventos ao lado de sua filha, que já está bem grandinha, a propósito.

   E é pensando nessas mães que eu desejo um ótimo dia a toooooooooooooooooodas as outras deste mundo. Às famosas, às desconhecidas, às donas de casa, às que trabalham o dia inteiro, às que gostam de ir ao shopping, às que preferem ficar em casa, às bravas, às tranquilonas, às mais velhas, às mais jovens, independentemente de sangue ou não. Mãe é quem cuida, mãe é aquela mulher (ou quem sabe homem) que quando te vê chorando simplesmente te abraça, sem perguntar o porquê. Porque o porquê ela já sabe. Elas simplesmente sabem.

MÃE, AMO VOCÊ!



8 comentários:

Vanessa disse...

Que demais, adorei o post das mamães (: Feliz dia das mães pra sua mãe.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing.

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Beijos a todas mamães, a sua a minha a mim mesma a todas mães de verdade e de coração...♥

Vanessa Meiser disse...

Aaamei o seu post sobre mamães e filhinhas estilosas, muito legal!!! Mães de bom gosto !

Seu blo é muito lindo, parabéns flor.

Um super beijão a todas as mamães da blogosfera.

Vanvan - Balaio de Livros.

Entre Fatos & Livros disse...

Oi!

As filhinhas não negaram as origens... além de lindas são também pequenas estilosas!

Amei o post!

BjoO
Pri
Entre Fatos e livros

Aline Gasparini disse...

Ah, adorei o seu post ;*
Realmente acho a Suri Cruise muito fofa, me surpreendi quando vi que ela foi considerada uma das 100 mulheres mais bem vestidas das celebridades 'Haha

Beijos&beijos
Book is life

Camila Lucena disse...

oi ana e leticia, estou oferecendo um selinho para esse blog (caso vcs já tenham desse selinho, n tem pro, pelo menos divulguei o blog de vcs um pouquinho rs)

p.s.: esse ultimo paragrafo de conclusão tá belissimo, parabéns.

Bruna Tenório disse...

Afinal, são as mães as únicas que realmente nos entende. Mesmo a gente não aceitando esse fato, haha.

Rapha disse...

Ana, adooorei o post!!
Eu acho a Suri uma graça!! Outro dia, vi na internet mesmo, que ela estava usando um saltinho, estava liiinda!! hehehehe
Qnto a Alessandra Ambrosio, acho ela uma diva *-*
Nao sabia que ela já era mae hahaha

Enfim.. mto bom o post!

Beeijocas