13 maio 2011

Coleção Morde e Assopra + Love Story da Impala

Olá gente. Estamos de volta depois dessa pane que teve no Blogger.

Já viram a coleção Morde e Assopra da Hits Speciallità? Em parceria com a Globo Marcas, a Speciallità lançou esses esmaltes com inspiração nos personagens da novela das 19 horas, de mesmo nome.


As cores são:

Augusta – cinza claro

Virgínia – cinza escuro

Pink – rosa neon

Minerva – vermelho alaranjado escuro

Irene – vermelho escuro

Duda – vinho

Celeste – marrom acinzentado

Pink Festa – Pink com flocado

Cyber – verde

Dina - rosa escuro


E para que você possa presentear a todos com essa nova coleção, a Speciallità lança também um kit com 5 cores.

Agora, finalmente chegou na lojinha o meu aguardado flocado, Love Story!

Eu AMEI ele, de verdade! Nossa, nenhum esmalte até agora tinha me deixado tão feliz! Sério gente, eu olho para a minha unha a cada 5 segundos só para admirá-la! Ele é um flocado nas cores vermelho, amarelo e verde, dependendo do seu ponto de vista, você consegue ver as 3 cores ao mesmo tempo. Realmente, vale a pena. Eu passei ele com o Hippie rua, que eu mostrei para vocês aqui semana passada.

ps: não reparem na cutícula, eu não sei fazer rs
ps²: na foto o efeito não ficou legal, eu tentei tirar foto de tudo quanto é maneira mas não consigo mostrar o efeito que ele fica realmente.


Aguardem até a próxima sexta, provavelmente, terá promoção no ar!

5 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Ficou linda a combinação!!!
amey
Beijocas
Josss
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

Líbia Barros disse...

São lindas essas cores!! Eu queria saber pintar minhas unhas :/ rsrs

Caroline Mattos disse...

Oii, tenho um selinho pra vc no meu blog ! passa lá e pega ,*
beijos.

blogdacarolla.blogspot.com

Bárbara Virgínia disse...

amei *-*
nem sabia que a hits tinha essa coleção (:
www.diamondsfashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah, adoro ver cores novas de esmaltes e tudo mais, mas dá uma preguiça de pintar as unhas. Sou um desastre, gosto mais de maquiagem e tals. Adoro esmaltes, mas não sou viciada. rsrs
Até porque toco violão e o esmalte saí todinho... hahah, mas gosto de ver minhas unhas pintadinhas...

Lindas cores...


Bjuu!

Leeh M.
Pensamentos de Garotas Incomuns...