26 maio 2011

Novidades literárias no blog!

   Olá, queridos blogueiros!
   Venho hoje com algumas novidades literárias para vocês que, com toda a certeza, irão agradar!
   Primeiramente, apresento-lhes o nosso primeiro autor parceiro, o Andrey do Amaral, que foi muito simpático comigo e topou fazer parte dessa nova categoria do NPQ.

  Andrey do Amaral tem em si a cultura. Gosta e valoriza tudo o que envolve arte. Desde pequeno gosta de ler, desenhar e ouvir belas canções. Dedicou-se à música por algum tempo. Estudou sozinho saxofone, gaita de boca e violão. Tocou em bares, por hobby, acompanhando outros músicos. Entretanto, uma forte dor em seus dois punhos o impossibilitou de continuar sua carreira como instrumentista. Algum dia – num futuro distante – pensa em gravar um CD com os clássicos americanos sem pretensão profissional ou comercial, apenas para presentear familiares e amigos.
   Na adolescência fazia caricatura dos professores. Às vezes, arrisca um cartoon, mas só às vezes. Como não poderia deixar de ser, estudou Literatura na Universidade, recebendo o título de professor ao se formar em 1997 – já lecionou em escolas tradicionais e de ensino a distância.
   Conhecido livreiro, conseguia livros esgotados para seus clientes e incomodava a concorrência, todavia foi engolido pelo surgimento das Mega Stores tal qual no filme Mensagem pra você. Na Mr. Book aprendeu a não ter preconceito literário. Lia todos os estilos. Apaixonou-se pelo comércio de livros e não larga dele jamais.
  Seu amor maior é a literatura. É elogiado tanto por doutores acadêmicos como por gente do povo. Tem muitas ideias ainda para serem colocadas em prática. Atualmente é conselheiro de comunicação de Língua Portuguesa e consultor literário. Dá assessoria e faz agenciamento literário.
   Autor dos livros Mercado Editorial - Guia para Autores, Novo (E Divertido) Acordo Ortográfico, O Máximo e as Máximas de Machado de Assis (que logo logo vai aparecer bastaaaante no blog)Cuidade Eu te Amo e Como Enlouquecer Sua Sogra

  Para conhecerem um pouco mais da obra do autor, assistam a este Book Trailer de O Máximo e as Máximas de Machado de Assis, o livro que me fez querer tanto a parceria do autor!



   Bem-vindo à equipe parceira do Na Parede do Quarto, Andrey! Obrigada pela confiança!
________________________________________________________________________

      E agora, uma novidade que também vai agradar todos os blogueiros que sempre passam e comentam por aqui. Vamos dar início ao nosso TOP COMENTARISTAS.
   Para quem não sabe como funciona, deixo-lhes uma explicação. Temos leitores fiéis aqui no blog , daqueles que comentam em quase todas as postagens e estão sempre se inteirando sobre o que está rolando. Para todos os seguidores do blog,  realizamos sorteios e, vocês bem sabem, eles dependem muito da sorte de cada um... Nem todos os nossos leitores queridos são sortudos (eu mesma não sou) e, ainda assim, não nos abandonam. Foi pensando em vocês que resolvi selecionar alguns mimos, nada muito "ÓÓÓ", mas bem úteis e legais, pois vocês merecem! E para ser ainda mais justa, resolvi que dois top comentaristas seriam premiados! Isso mesmo, DOIS!
   Para ganhar um dos kits de mimos é simples, basta:
1. Ser seguidor do blog.
2. Comentar bastaaaaaante para garantir sua colocação entre os top comentaristas.

    Todos os comentários, a partir de hoje, estarão entrando na planilha que estou organizando por fora. Registrarei o nome de seguidor de todos vocês juntamente com o número de comentários que deixarem. O primeiro e o segundo que mais comentarem ganharão um kit cada. Caso haja empate no primeiro lugar, o terceiro (que no caso seria o segundo) cederá seu prêmio ao que empatou em primeiro com outro. Se houver 3 comentaristas na 1ª colocação, o critério de desempate para um deles será a frequência de comentários ANTERIORES A ESTA POSTAGEM.
   Os nomes dos vencedores sairão no dia 9 de junho, uma quinta-feira. Portanto, vocês têm 2 semanas para comentarem aqui e ganharem!

   Abaixo os kits aos quais serão acrescidos marcadores próprios do blog que estou encomendando.

Kit 1:
Livreto Um Pombo e um Menino
Informativo de Os Diários de Carrie
Marcador Selo Penguin, Companhia das Letras
Marcador Boa Ventura
Marcador Projetos de Leitura
3 envelopes coloridos contendo:
Envelope 1: Clips coloridos
Envelope 2: Folhas pequenas quadradas decoradas
Envelope 3: Cartela de adesivos

Mais o marcador do Na Parede do Quarto, que não tenho em mãos ainda...

Kit 2:
Livreto Deixe o Grande Mundo Girar
Catálogo informativo de títulos L&PM Pocket
Marcador Selo Penguin, Companhia das Letras
Marcador Jack Kerouac
Marcador Boa Ventura
3 envelopes coloridos contendo:
Envelope 1: Clips coloridos
Envelope 2: Folhas pequenas quadradas decoradas
Envelope 3: Cartela de adesivos

Mais o marcador do Na Parede do Quarto também!


     Todos estão convidados a participar! Estarei registrando fielmente os comentários em TODAS as postagens a partir desta, tanto as minhas quanto as da Letícia.
   Beijinhos,

14 comentários:

Vanessa disse...

Primeiro, é claro, parabéns pela parceria *.* Tão tudo de bom quando a gente consegue parceria UAHSUAHSU E poxa, vou comentar aqui mais ainda só pra ganhar os kits super lindos *-* UAHSAUS adorei.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

celular espiao disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dani Vidal disse...

Poxa, que bacana...Gostei bastante da iniciativa, guria.

bjooon.

Larissa disse...

heey, muito obrigada por ter me incluido nos seus classificados hehehe! tentei comentar antes, mas a net aqui tava uma joça.
comentarei bastante! quem sabe não levo os mimos né? :D

Nathalia disse...

Oii!Conheci o blog de vocês ontem e gostei muito, com certeza não vou perder a chance de participar, os kits ficaram super fofos!

Bjus ^^

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Ana!!
Parabéns pelas ótima parceria conquistada!!
Vou aguardar ansiosa pela resenha dos trabalho interessantes deste autor. rsrs
Espero ter sorte na promoção de Top Comentaristas do blog. :)
Bom findi.
Bjs.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Anastácia disse...

Êêê, parabéns pela parceria :) Espero que vocês façam mais e mais parcerias e que o blog seja só sucesso!
Eu amo Machado de Assis, e amo ainda mais esses livros que falam sobre a história do bruxo, ou dele próprio. E esse parece ser muito bom, vou procurar para comprar, rs. Mas se você também gosta de Machado de Assis, te indico "Capitu: memórias póstumas", você vai adorar!

Bjs

Paola Aleksandra disse...

Oii
Parabéns pela parceria! Muito legal!
E parabéns também pela iniciativa do "Top Comentaristas", acho isso muito Mara!

Beijokas

Livros & Fuxicos

Rapha disse...

Cada coisa liiiiiiinda *----*
Tomara que eu ganhe :D
Será que eu comento bastante? hehehe

Adorei a inciativa!!

Aline Gasparini disse...

Ah, desculpa o meu sumiço :o Mas agora estou definitivamente de volta.
Parabéns pela primeira parceria com um autor, o livro parece ser bem interessante. E adorei os mimos dos top comentaristas, vou ficar torcendo para que eu seja a ganhadora 'Haha.

Beijos&beijos
Book is life

Anônimo disse...

Parabéns pela parceriia!

Eu nunca ganho sorteio nenhum... mas eu sempre tento comentar aqui porque gostoo muito daqui! =)

Mas boa sorte para nós que comentamos... kkkk

Beijão

Leeh
PGI

Andrey do Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrey do Amaral disse...

Gente, a Leeh M nunca ganhou um sorteio. Fiquei comovido. Para comemorar a simpatia do blog Na Parede do Quarto, vou enviar um livro especialmente para a Leeh M.

Entre no meu site (www.andreydoamaral.com) e envie seu endereço com CEP. Esse livro é uma cortesia do blog Na Parede do Quarto.

Andrey do Amaral
@andreydoamaral

Anônimo disse...

Nossa! Como fiquei feliz! kkk
Obrigadaaa!