14 maio 2011

Por pés mais fashion!

  Na postagem de moda de hoje, nada como mostrar a minha listinha de desejos. E sendo inverno, nada mais digno que acessórios para os pés. Quentinhos, lindos, conferem um charme todo especial ao look e, venhamos e convenhamos, qual a mulher que não gosta de uns bons pares de sapatos?


Apesar do preço salgado, é um acessório muito adequado para a estação que está chegando. O couro é o queridinho do momento fashion e se, em vez de optar pelo bom e velho pretinho básico, você selecionar o marrom, ou tonalidades de caramelo, ou camelo, como é tido por alguns fashionistas, a cor da moda, vai garantir bons olhares. Botas nesse estilo vão bem desde calças até shorts, vestidos e tudo que a sua criatividade lhe conferir.

Não há quem ainda não tenha ouvido falar nelas! As ankle boots vêm preenchendo um espaço muito querido no coração de quem aprecia moda desde as passarelas de outono/inverno do ano passado. Felizmente, as lindíssimas e descoladas não caíram em desuso. Muito pelo contrário, vieram com ainda mais força! Podem compor desde um visual rocker até um complemento, um algo mais no romântico. São versáteis e modernas.

Os oxfords, particularmente falando, são uma graça! Mas causam verdadeira polêmica pelas ruas, as opiniões são bem dividas. Tem gente que não gosta, tem gente que ama, gente que acha muito masculino, gente que o compara a sapato de velho/velha, gente que gosta e não tem coragem de usar... Eu faço parte do time dos que acham lindo e almejam o dia em que receberão um! Pena que a minha mãe ache feio, contudo isso é um caso à parte. Você, amiga fashion que estava com medo de usar um oxford e se sentir brega, não tenha medo de ser um pouquinho diferente. Vai ficar um charme!

As sapatilhas são o símbolo da delicadeza atualmente. Deixam os pés de qualquer mulher mais femininos, menores e dão aquela cara de arrumadinha que as adeptas dos estilos romântico e preppy não deixam de utilizarem-se. Fiquei encantada com essa, acho que me sentiria como uma verdadeira bailarina utilizando-a, sem contar que, aos meus 15 anos, estou em meu momento rosa. Sério, nunca usei tanto rosa quanto uso agora. Vai entender...

Encontrei o perfil da Carol por acaso no Orkut, um feliz acaso. Essa moça vende meias de todos os tipos imagináveis e inimagináveis também! Até mesmo para quem não curte muito o acessório, depois de visitar o álbum dela vai ficar morrendo de vontade de aquecer os pés e enfeitar as pernas de uma forma toda especial. E outra, muito importante, os serviçõs dela são SIM confiáveis. Clica no link e dá uma olhada! Não deixe de procurar as 5/8 e as 7/8 também, que são hits para as mais ousadas a fim de darem aquela mudança no look.

Este é o acessório mais polêmico da lista, mais que o querido oxford, mais que as meias 5/8. O estilo é bem distinto e você, com toda a certeza, não passará batida por quem andar na rua. Todos vão reparar nas suas pernas e talvez até de uma forma não muito agradável, aquela olhadinha nada básica de pedreiro... Mas enfim, se você viver, por exemplo, em uma cidade grande, capital no melhor estilo São Paulo, já não será mais a ovelha negra com trajes diferentes. Se você não se importar com isso, melhor ainda, porque a meia é linda e a criatividade anda de mãos dadas com a moda.

  Que todos os nossos pés estejam lindamente estilosos neste inverno.
  Beijos,





8 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Ana.
Confesso que não me interesso por moda, mas essa é só mais uma de nossas diferenças, rs.
Fico feliz que tenha me entendido, eu só estava esperando que sentissem o que eu senti com Clarice (e fico grata de ter realmente encontrado alguns verdadeiros admiradores dela).
Acho que nosso amor por livros nos aproxima mais do que nossa opinião adversa sobre Clarice nos afasta, então: *TRÉGUA*
Eu e o Robledo do LLM, por exemplo, amamos quase tudo que o outro odeia, mas não é por isso que não somos ótimos amigos virtuais.
Tenho certeza que ainda encontraremos (eu e ele, eu e você) livros/escritores que apreciemos juntos.
Beijos,
Tarsila
P.S.: Que bom que adora o meu nome, já o nome da minha filha será Clarice! *-*

Anônimo disse...

Olá fiz um novo Blog gostaria muito de saber a sua opinião sobre ele

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Número 2 é perfeiiito *-*
A sapatilha é muito fofa...

Vou completar 15 anos ainda, mas não vou fazer festa nem nada, não sou muito chegada em festa. Minhas cores preferidas mudam a cada semana... rsrs Mas a sapatilha é lindinha...

Beijão

LeehM.
Pensamentos de Garotas Incomuns...

Entre Fatos & Livros disse...

OI! Estou doida por uma ankle boots! Tem uma mais linda q a outra! Eu amei!

Eu faço parte do time q não gosta dos famosos oxfords. Acho que combina com poucas produção que eu usaria.

Sapatilhas e botas já fazem parte de mim. São clássicas e eu adoro!

Agora as meias, eu passo...

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Unknown disse...

Amei a número 2!!

Quero agora!! Rsrssrsrs...

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Caroline Mattos disse...

Número 2 é um sonho *--*
muito linda! Tô louca pra comprar! haha.

Beijos !

http://blogdacarolla.blogspot.com/

A Leitora disse...

Adorei a postagem,
pena que minhas pernas são fofinhas não ficam bem com meias assim!! T_T mais se Deus quiser na próxima encarnação eu vou ser a próxima "Adriana Lima" hehhee
beijokas e o blog ta lindo!
http://meulivrorosa.blogspot.com

Rapha disse...

Eu amei a bota!! *-*
Tenho uma bem parecida, mas um pouco mais escuro e qse nao tiro ela do pé nesta época do ano hehhe

Adoorei as dicas!