02 maio 2011

Viajando com o NaParedeDoQuarto - Hotéis Disney


Olá! Continuando a nossa Viagem pela Disney, agora que já sabemos como tirar passaporte e visto, vamos escolher os hotéis!
Eu fiquei no hotel da Disney, o All Star Movies Resort. Ele é classe econômica, bem colorido e bastante movimentado! Os brasileiros costumam ficar bastante nele. Há os outros hotéis do grupo All Star: o Sports e o Music. Na classe moderada temos o Caribban Beach Resort, o Coronado Springs e o Port Orleans. Nos luxuosos, Animal Kingdom Lodge, Beach Club Resort, Dolphin Resort, Swan Resort entre outros.



Vamos falar portanto do hotel All Star Movies que fica dentro da Disney. Vantanges de estar dentro de um hotel Disney:
- você tem o transporte Disney, que te leva para qualquer parte do Complexo Disney gratuitamente. É muito bom caso queira sair do parque a tarde, voltar para o hotel descansar e depois voltar à noite para ver os fogos.
- Horas Mágicas Extras. Todos os hóspedes de qualquer Resort da Disney tem o direito de (em dias selecionados nos calendários) entrar nos parques 1 hora mais cedo ou permanecer nele por até 3 horas após seu fechamento. Não são todas as atrações que participam das Horas Mágicas, mas a maioria, fica aberto.
- Quem fizer compras nas lojas do parque e estiver hospedado em um dos Resorts Disney, tem a facilidade de pedir para suas compras serem enviadas para o seu hotel e você pode tirá-los na Loja dele.
#AconteceuComigo: Eu havia chegado de um parque e tinha uma mensagem no telefone, pedindo para ir na Loja do hotel que havia um embrulho para mim. Como não havia pedido nada, nem para entregar nada, achei que era um brinde do hotel. Mas na verdade, era umas compras que, sem querer, foram parar na conta do meu quarto. É que a garota possuía o mesmo sobrenome que o meu e ela deu o quarto errado. Então viajantes, verifiquem na hora que deixarem suas sacolas para serem entregues os seus dados para que nçao suma nada depois. E claro, eu devolvi a sacola da garota né.



Em relação as acomodações do Movies: todos os quartos são decorados com filmes da Disney. Fiquei no prédio do Herbie, muito fofo por sinal.




Os quartos possuem 2 camas de casal, tv com disney channel e outros canais, ar condicionado, penteadeira e banheira. O café da Manhã é realizado com doláres da Disney! Sim, os dólares tem a cara do Mickey neles.



Quando o seu dinheiro Disney acabar, você pode pagar com dólares normais mesmo. Geralmente quando você faz a reserva, o café da manhã está incluso e dependendo da quantidade de dias que ficará, você recebe uma quantidade de dólares Disney. Cada alimento tem seu preço, alguns mais caros que outros, como é o caso das frutas, que chega UMA banana custar $2 dólares. Nas opções tem panquecas americanas (muito deliciosas), waffles com a cara do mickey e alguns tipos de pães, fora as geladeiras que têm brownies, donnuts, sucos, sucrilhos... Você também pode comprar o MUG, que é uma caneca da Disney que você paga um valor e pode usar ela no hotel. Ela é um refil, você pode encher a qualquer instante com refrigerante, água e outros numa bancada própria para essas bebidas.



Se não quiser, não há nada que te impeça de pegar um copo qualquer e ir lá encher. Mas a caneca é muito fofa, vale a pena. Tanto no horário do almoço e na janta, são as mesmas opções, e é esse o problema. As opções são poucas (pizza, hamburguer, massa...) e para achar uma outra coisa para comer, só trazendo dos parques mesmo. Por isso há no refeitório microondas. Aliás, uma boa dica é quando chegar em Orlando dar uma passada no Wallmart e fazer umas compras de alimentação para deixar no seu quarto. Falaremos sobre isso mais tarde. Todo dia há limpeza nos quartos, então caso não queira, tem que deixar um aviso na porta para que a empregada não o (a) atrapalhe.
Bom, esse foi um pouco de um dos hotéis da Disney. Semana que vem, outros hotéis fora desse gigante Complexo!
Beijos, e não se esqueçam de comentar!!

10 comentários:

Lívia Neves disse...

Nunca fui pra Disney, até porque se fosse escolher uma viagem internacional eu iria pra Paris ou pra qualquer lugar da Irlanda. Mas deve ser muito legal o parque e tudo mais. Blog está lindo como sempre (:

Sandra disse...

Morri com esse post!
Apesar de estar bem crescidinha já, adoraria conhecer a Disney... rsrs.

Beijinhos pra vcs, meninas!

PS: Ana, quem faz os posts Quote da Semana é a Sofia, não sou eu... rsrs.

Entre Fatos & Livros disse...

Que legal!

Quando eu era mais nova sonhava em conhecer a Disney, mas não rolou. Qm sabe um dia.

Parece ser super divertido!

Adorei o post!

BjoO
pri
Entre Fatos e Livros

Maria Clara disse...

Mais uma vez Letícia o seu post é muito legal e informativo ,e eu tenho certeza que ele irá servir de ajuda para muitas pessoas que sonham em ir para a Disney ..Beijos
Os livros de Clara

Anônimo disse...

Sobre o dinheiro da Disney, ano passado era um cartão de crédito e não dólar do Mickey, mudaram? Adorei o post :)

Aline Gasparini disse...

Ah, que invejinha 'Haha. Confesso que apesar de ter 16 anos ainda sou completamente louca para ir para a Disney. Literalmente surtei quando no meu aniversário de 15 anos acabou não dando certo ;/ Porém espero um dia conseguir ir ;*
Adorei o post xD

Beijos&beijos
Book is life

@leticial3 disse...

Anônimo, eu fui ano passado e era dinheiro, não cartão... Qual hotel você ficou? Vai ver muda com os hotéis, não é mesmo?

Aline disse...

Eu nunca fui para a Disney, é meu sonho! se eu fosse iria ser o dia mais feliz da minha vida kk

Evellyn disse...

Ahhh, que lindo! huahua
dolares disney.. vc não guardou nenhum pra trazer de lembrança não? ou não pode?
rs
Eu tenho quase 21 e nunca fui a Disney mas ainda é uma vontade!

bjs
Hey Evellyn!

Estilo da Cris disse...

Já fiquei neste hotel! é incrível!!!! lindo demais...
http://estilodacris.blogspot.com
bjos