28 junho 2011

Nova parceria: Editora Arqueiro

   Olá, pessoal! Como vão vocês?
   Particularmente falando, estou muito contente. Primeiramente, porque estou de férias (todos comemoram) e, consequentemente, terei mais tempo disponível a vocês e a todos os acertos que quero desenvolver aqui e, em segundo, porque o blog já entra de pé direito neste período ótimo com essa parceria que conseguimos fechar com a Editora Arqueiro!
   Sobre esta editora, deixo algumas palavrinhas que podem ser encontradas na página oficial deles, AQUI.
    
   Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.  
   Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
   Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
   Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

  Meus agradecimentos especiais à Karla que, além de ter sido muito atenciosa comigo, ainda enviou-me as respostas numa rapidez incontestável. Estou muito contente por integrar o time de vocês! Obrigada pela confiança...

   E agora, para completarmos as devidas apresentações, trago aqui três títulos interessantíssimos da editora. Dois futuros lançamentos e um que já faz parte do catálogo e pode ser encontrado nas livrarias.


Identidade Roubada - Chevy Stevens
256 páginas
Lançamento previsto para 01/07
   Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado.
    Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando.
   Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.
   Construído de maneira extremamente original, Identidade roubada é o relato visceral que Annie faz à sua terapeuta dos 365 dias em que ficou à mercê do homem a quem chamava de Maníaco.
    As memórias que vêm à luz ao longo de 26 sessões de análise são intercaladas com a história de sua vida desde que conseguiu escapar do chalé: a luta para superar seus medos e se reencontrar, a investigação policial para descobrir a identidade do sequestrador e a sensação perturbadora de que seu martírio ainda não acabou.


Lançamento previsto para 01/07
   Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes.
   Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã.
   Depois disso, os dois se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona:“Venha para Paris.”
   Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita.
   Porém algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes.
   Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre.
    Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.

Já encontra-se à venda nas livrarias
   Ninguém sabe ao certo quem é o herói ou o vilão desse fascinante universo criado por Patrick Rothfuss. Na realidade, essas duas figuras se concentram em Kote, um homem enigmático que se esconde sob a identidade de proprietário da hospedaria Marco do Percurso.
   Da infância numa trupe de artistas itinerantes, passando pelos anos vividos numa cidade hostil e pelo esforço para ingressar na escola de magia, O nome do vento acompanha a trajetória de Kote e as duas forças que movem sua vida: o desejo de aprender o mistério por trás da arte de nomear as coisas e a necessidade de reunir informações sobre o Chandriano – os lendários demônios que assassinaram sua família no passado.
   Quando esses seres do mal reaparecem na cidade, um cronista suspeita de que o misterioso Kote seja o personagem principal de diversas histórias que rondam a região e decide aproximar-se dele para descobrir a verdade.
   Pouco a pouco, a história de Kote vai sendo revelada, assim como sua multifacetada personalidade – notório mago, esmerado ladrão, amante viril, herói salvador, músico magistral, assassino infame.
Nesta provocante narrativa, o leitor é transportado para um mundo fantástico, repleto de mitos e seres fabulosos, heróis e vilões, ladrões e trovadores, amor e ódio, paixão e vingança.

  Particularmente falando, estou louca para ler "O Nome do Vento". Além disso, a Letícia aqui do blog me falou que leu um livro do Harlan Coben e adorou! E a vocês, qual dos três títulos é mais agradável?


15 comentários:

@leticial3 disse...

Que legal Ana! Estou doida para ler esse lançamento do Harlan, a história parece ser interessante. Gosto de como ele lida com o suspense nos livros, fazendo com que você leia mais e mais até saber o que aconteceu! O que eu li foi Não conte a ninguém, realmente muito bom!
Bjs

Mayara disse...

Oláa =)
Ahhh, que legal Ana, parabéns pela parceria. Esses dias também consegui uma. Na verdade, ontem e fiquei igualmente feliz. A única diferença é que sua felicidade é mais completa, porque você está de férias UHUAHAHUA
Dos livros mostrados, quero muito quando ela se foi... parece ótimo!

hrdoblush disse...

como sempre aqui lindo né?
parabéeenns

e aquele esmalte eh da ana hickman

bjj


http://www.hrdoblush.com/

Vanessa Meiser disse...

Uma super parceria hein, parabéns mesmo, o blog merece. A Arqueiro tem livros maravilhosos!!!!

Aguardamos as resenhas claro.

Eliane disse...

Parabéns pela parceria Ana. Quero muito ler os livros de Harlan Coben.
Tenho lido por aí que é muito bom.

E muito obrigada pela sua visita lá no blog. Adorei seu coment!

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)

Unknown disse...

Obrigada querida pelo seu comentário, seja bem vinda no meu ciclo de amigos.Estava visitando seu blog eu achei um mimo.... beijos querida estou te seguindo tbm..

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Parabéns pela parceria! Adoro os livros da Arqueiro, quero ler o do Harlan Coben e Identidade Roubada (mais muitos outros que tem lá no site hahaha)

Muito obrigada pelo seu comentário lá no blog (espero que volte sempre rs)
Eu já estou seguindo o seu =)

teh mais

Natália Maia disse...

Parabéns pela Parceria! Quero muito ler O nome do vento! Parece ser bem meu tipo de leitura! Só encontro gente falando super bem!
Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

Rapha disse...

Ana, parabéns pela parceria!!! :D
O Na Parede do Quarto merece!!

Bom, eu to loooouca pra ler O Nome Do Vento já tem um bom tempo, mas o livro é enoooorme, vc ja viu?! usahshaus
Estou criando coragem ^^

Beeijão

Teorias de Gi disse...

Parece bons livros, acho legal estas parcerias dos blogs com as editoras, como sou apaixonada por leitura, estarei sempre por aqui.
Blog muito fofo...Seguindo também...BEijus da Gi!!!

Fernanda Assis disse...

Ei Ana,

Aiai eu quero ler todos os lançamentos da Arqueiro, como que faz? rsrs

Parabéns pela parceria, seu blog merece, ele ta muito lindo e adoro seus textos.

Ah e que bom que já chegaram os marcadores ^^

bjos
Nanda

Carol Espilotro, disse...

Olá,! Parabéns pela parceria :) Aproveite bastante! Quantos livros legais e todos muito interessantes. Estou louca para ler O Nome do Vento, parece ser muito bom o/ Bom, parabens novamente. e seu blog está tão fofo *-*

xx, World of Carol Espilotro

Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa que legal parabens e parece uma editora bem legal mesmo, e os livros são super bons.

Bjs

Aline Gasparini disse...

Parabéns pela parceria ;*
A Editora Arqueiro tem ótimos livros. Que o Na Parede do Quarto cresça sempre mais e mais.

Beijos&beijos
Book is life

Anônimo disse...

Parabéns pela parceriia! Tenho um livro dessa editora..hahah. rsrs

Beijão!

Leeh
PGI