10 junho 2011

Resultado Sorteio + Esmalte Isabeli Risqué

Olá pessoal! Hoje é o dia do sorteio da Promoção das Mini lixas com o Carimbo para unha. Tivemos 92 inscrições no total e muitas meninas estavam desejando o famoso Carimbo. O sorteio foi feito pelo site random. org como muitos devem conhecer.
Link


Gostaríamos que todas vocês ganhassem, pois vocês são a razão do blog! Mas pode ter certeza que outros sorteios virão e basta vocês participarem para ganharem.
Então, a sortuda do n° 11 foi....



CAROLINA MARTINS
Foi uma surpresa e tanta porque a Carolina, como muitos acompanham a coluna do Viajando com o NaParedeDoQuarto, participa sempre com as suas dicas então estamos muito felizes! E não fiquem tristes, caso a Carolina não responda nosso e-mail em 48 horas outro sorteio será feito e quem sabe você pode ser a sortuda da vez?

Agora mudando de assunto, vou mostrar para vocês o esmalte que comprei hoje!
Foi o Isabeli da marca Risqué na coleção Isabeli Fontana. Eu realmente me surpreendi com esse esmalte, uma coisa que é bem raro acontecer rs. Primeiro que eu não ia compra-lo por ter muitas cores parecidas com esse. Mas, eis que chego em casa e louca para experimentar o meu mais novo esmalte, passo a 1° camada e FICO CONFUSA. Peraí, como de um lado tá rosa e do outro tá preto? Passei a 2° camada e aí fui entender, ele é tipo um furta cor, dependendo da posição que você olha a sua unha, ele fica completamente preto, ou rosa metálico ou a mistura dos dois. Surpreendeu minhas expectativas em relação a esta coleção, que ao meu ver, era igual ao das outras.





ps: Obrigada a todos que me desejaram boa sorte na prova da Uerj!

5 comentários:

Raphaela disse...

Muito lindos esses esmaltes, parabens pra ganhadora! :)

Beijokas:*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Vanessa disse...

Parabéns pra ganhadora, esmaltes bonitos (: E boa sorte com a sua prova ai <3

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Bruno Miranda disse...

Parabéns para a vencedora! Boa sorte atrasada também... haha Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Luana Farias disse...

Eu tenho um dessa coleção e ele é muito lindo na verdade td a coleção é linda.

Bjs

Evellyn disse...

Lindo mesmo!
Comprei 2 esmaltes da Isabelli o azul e o roxo e esse é o proximo q comprarei!

Parabéns a ganhadora!

bjs
Hey Evellyn!