28 setembro 2011

Fotos Temáticas - Tatuagem

Olá pessoal! Voltarei hoje com a coluna de fotos temáticas, logo, o tema de hoje é: tatuagem! Algumas são lindas, falemos a verdade. Claro que, aquilo de tatuar o corpo todo é muito feio, mas uma aqui, outra ali, fica bonito sim. E claro, o importante é a pessoa se sentir bem fazendo isso no seu corpo, sabendo que é permanente e tal. Alguns fazem por ter algum significado, é de família, mas outros só fazem por ser "modinha". Eu quero fazer algumas quando for mais velha por gostar e achar bonito, enfim. Mas acho que deve doer, será? Então, as minhas preferidas são:



















E vocês? Tem alguma tatuagem, gostariam de fazer alguma? Me fala aqui nos comentários!
Beijos,

16 comentários:

Sofia disse...

Oie...!...!.. Que legal o tema Letícia. São lindas essas tatuagens, e eu também quando for mais velha, claro, pretendo fazer... Acho triste quando algumas não ficam como queremos, né? Ou sai completamente doida!

Beijos

http://so-soline.blogspot.com

Marina Oliveira disse...

Sou apaixonada por tatuagens *-*
Pretendo fazer uma mais para a frente. :D
Achei lindíssimas algumas do post...
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah... eu não gosto de tatuagens não. É como se alguém fizesse alguma marca em si mesmo, demonstrando descontentamento com o corpo. E pior ainda deve ser quando se escreve o nome de alguém, e se os vínculos com a pessoa do nome tatuado são rompidos, mesmo assim ela permanecerá lá.

"...nem fareis marca alguma sobre vós." Levítico 19, 28

Larissa disse...

eu adoro tatuagem! dói pra caramba, mas ainda pretendo fazer mais. tenho duas no momento - uma fadinha e a frase "Mas Livrai-nos do Mal" em italiano, ambas nas costas :D são minhas paixõezinhas!

Bianca Sampaio disse...

Estou planejando fazer uma parecida com a dos pássaros, talvez faça esse ano hihi

Beijos, Bianca
www.epilogosefinais.co.cc

Gabi Orlandin disse...

Não sou apaixonada por tatuagens, mas acho lindo e faria uma beeem pequenininha. Talvez um laço. Tem umas exageradas aí, rsrs. Me pergunto se o pessoal que faz coisas grandes não se arrepende depois O_O

Mas a maioria eu achei lindas! *-*

Beijos.

Caíque Pereira disse...

Sou meio suspeito para falar de tattoos, meu tio é tatuador e tal, mas eu não tenho coragem de marcar o corpo assim. Mas tipo, atuar dentro da boca, como assim?! UHASUAHSUAHSUHA, por favor não faça isso! Adorei a da chave, muito criativa, e a do Snoop é muito infância cara, e a da árvore é bem sobrenatural, não acha? Muito bem feita =] Mas a última com certeza é a melhor pra mim, se for fazer alguma, por favor escolha essa Letícia. Tem uma que eu quero tanto, tanto, tanto fazer, mas a coragem não rola, que representaria meu amor por Harry Potter, olha só: http://i.imgur.com/4DS7M.jpg. Isso seria num pulso, no outro eu gostaria de escrever "Salvo por Jesus", acho que ficariam bacanas, mas sei lá, não entra na minha concepção totalmente essa história de se marcar sabe, mas acho muito bonito, com certeza. Beijão e parabéns pelo criativo post!

;* Livros, Letras e Metas

Sandra disse...

Hey, Letícia!

Acho bonitas algumas tatuagens, mas nos outros... rs. Nunca quis fazer nenhuma. :)

Beijinhos!

Unknown disse...

eu simplesmente ameeeeeeeei a última! *-*
pretendo um dia fazer uma frase nas costas... *-*

Tem selinho para o NPQ lá no blog! Olha lá tá no post do batalha de capas!

Beijos *-*

Carol Ardente disse...

Nossa, a primeira tatuagem escrito cake deve ter doido e provavelmente a boca foi anestesiada. Eu não tenho nenhuma tatuagem, mas já pensei em fazer da Alice no aPís das Maravilhas. :) E eu amei as tatuagens dos pássaros e da árvore.
Adorei o post e as fotos!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Paola Aleksandra disse...

Que legal o tema!

Se fosse para eu fazer uma, optaria pela chave no pulso, achei linda de mais! Agora a do laço na perna tbm é fofa,mas não teria coragem de fazer não, rs.

Beijokas

Pah, Livros & Fuxicos

Sarah Nobre disse...

nossa tem umas muito bonitas...
mas deve doerrrrrrr

hahaha

bjokas


diamantesechocolate.blogspot.com

Just Books disse...

Gostei do post, eu também não curto quem faz tatuagem no corpo todo, mas essas assim mais simples são muito bonitas. As mais bonitas são as feitas no pulso ou no braço, adoreei ;D

Bj;*
Naty - Just Books !

Aione Simões disse...

Tatuagens lindas!
Mas eu não teria coragem de fazer alguma :S
Beijão!

Alessandra disse...

Meu sonho sem dúvida é fazer tatuagem, pretendo fazer umas 3: símbolo infinito, iniciais do nome dos meus pais e do meu afilhado, e uma em homenagem ao Harry Potter acho lindo *-*

Beijos,Garota de Cristal

TeamB disse...

Gosto das mais simplizinhas, que vamos combinar, dizem bem mais que aquelas monstruosas :s
A da chave é linda, se eu tivesse coragem e pais bonzinhos... Hushhshas
Bjs,
Jups | booksworld