17 setembro 2011

O que vem por aí - Novidades literárias #3

Boa noite, amigos leitores! Nesta quinzena, trago mais algumas novidades do que vem por aí por parte das editoras parceiras e outras que entram no mercado com lançamentos que, certamente, hão de interessá-los.

Editoras parceiras
________________________________________________________________________________
Editora Arqueiro

Lançamento previsto para 31/10
Paixão. Fé. Lealdade. Quer arriscar tudo para mudar o seu destino? A última coisa que Kelsey Hayes pensou foi que ela estava tentando quebrar uma maldição indiana de 300 anos de idade. Com um misterioso tigre branco chamado Ren. Metade do caminho pelo mundo. Mas isso é exatamente o que aconteceu. Face a face com as forças das trevas, a magia fascinante, e mundos místicos onde nada é o que parece, Kelsey arrisca tudo para juntar uma antiga profecia que poderia quebrar a maldição para sempre.




________________________________________________________________________________
Editora Novo Conceito


A jornadaA Jornada por Erin E. Moulton
200 páginas

A história de quatro irmãs e uma viagem inacreditável! “A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Mr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.” Quando as crianças ouvem histórias sobre lendas, mistérios e milagres, só podemos imaginar – de longe – o que estes contos podem significar em suas mentes. A história de A jornada surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heróica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.

__________________________________________________________________________
Editora Fundamento

________________________________________________________________________________
Outras editoras

Ecos da Morte por Kimberly Derting, da Intrínseca
Violet Ambrose está lutando com duas questões principais: Jay Heaton e sua mórbida habilidade secreta. Enquanto a garota de dezesseis anos está confusa por seus novos sentimentos por seu melhor amigo desde a infância, ela está mais perturbada por seu "poder" de sentir cadáveres — ou pelo menos aqueles que foram assassinados. Desde que era uma garotinha, ela sentia os ecos que os mortos deixam para trás no mundo... e as marcas que os unem a seus assassinos. Violet nunca considerou seu estranho talento como sendo um dom; na maior parte das vezes ele apenas a levou a encontrar pássaros mortos com que seu gato havia cansado de brincar. Mas agora que um serial killer começou a aterrorizar sua pequena cidade, e os ecos das garotas locais que ele reivindicou a assustam diariamente, ela percebe que pode ser a única pessoa que pode pará-lo. Apesar de seu instindo de proteção sobre ela, Jay relutantemente concorda em ajudar Violet em sua missão para encontrar o assassino — e Violet fica enervada em se descobrir tendo esperança que as intenções de Jay sejam muito mais que amigáveis. Mas mesmo enquanto ela está se apaixonando intensamente, Violet está chegando mais e mais perto de descobrir o assassino... e de virar a presa dele. (Tradução por SS)
 ______________________________________________________________________________

No mais, espero que os lançamentos tenham agradado a todos.
Um bom sábado,

8 comentários:

krika disse...

Olá Ana,
é sempre um prazer visitar seu blog, com boas dicas ltarárias, resenhas interessantes. Eu gostei das indicações, das novidades. Confesso que não tenho lido nos últimos meses por alguns imprevsitos que me impediram de fazê-lo, mas é sempre bom saber o que está rolando no mundo literário.

bjs
paz e bem

www.preteritosmatinais.blogspot.com

Michelle disse...

Acho que o que mais me despertou curiosidade foi A maldição do tigre, porque além da capa ser linda, a história parece super interessante!
Beijinhos

Ju disse...

Quero Ecos da Morte e o primeiro, que esqueci o nome uh. Pela capa eu jurava que era horrível, ou chato. Não que a capa seja feia, nada disso, mas hum, não fez muito sentido pra mim... Li a sinopse muito depois e dei um pulo, hahaha. Eu quero! *-*
Beijos,
Jups | Booksworld.co.cc

Unknown disse...

Quero taaaaaaanto ler ecos da morte e a maldição do tigree!! *-*

Fernanda Araújo disse...

Eu já estou sonhando com a Jornada =D
bjs

Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa quero muito ler a jornada!! E sobre a fundamento é uma bela ideia!!

Bjs

krika disse...

Olá Ana,
minha passadinha aqui é pra dar uma dica, tem um blog chamado Revista Biografia, que trabalha só com a divulgação de novos autores, penso que vale a pena conhecer. O dono visitou meu blog e publicou alguns textos meus. Dê uma passadinha por lá e confira, tem ótimos autores por lá.

bjs paz e bem

segue link

http://sociedadedospoetasamigos.blogspot.com/2011/09/krika-gomes-nunes-poeta-escritora.html

Unknown disse...

Oi Ana,

Acho a capa da Maldição do Tigre muito bonita, a história no entanto ainda tenho minha dúvidas, não consigo decidir se gosto ou não apenas pela sinopse rs

Fora esse o Ecos da Morte parece ser interessante, apesar de que isso depende demais de como a autora desenvolveu a sua narrativa, pois a sinopse apresenta apenas mais do mesmo, de um tema que já foi muito explorado tanto em livros quanto em filmes!

Beijos