26 setembro 2011

The Secret Circle - Nova Série



The Secret Circle é mais uma nova série que irá te viciar. Escrito pela mesma autora de Vampire Diaries, L. J. Smith, a história é cheia de romance e mistérios. Tudo começa quando a mãe de Cassie (Amelia), interpretado pela atriz Britt Robertson, morre num "acidente" provocado pelo pai de Dianna (Charles), interpretado pelo ator Gale Harold. Aliás, Charles é um mistério nessa série. Ele e a mãe da Faye planejaram sua morte para que Cassie fosse morar em Chance Harbor com sua avó. E por que eles precisavam tanto que ela fosse morar ali? Por um motivo: completar o círculo. Mas o que é esse círculo afinal? Um grupo de 6 pessoas, todas elas bruxas e que juntas, conseguem ter grandes poderes e lutar contra o mal.
O grande problema é que Cassie não gosta disto e nem quer entrar no tal círculo. Então Dianna (Shelley Henning), Adam (Thomas Dekker), Faye (Phoebe Tonkin), Melissa (Jessica Parker Kennedycomo) e Nick (Louis Hunter) tentam fazê-la mudar de ideia.

Eu particularmente estou amando a série. É uma daquelas que vão te fazer esperar loucamente uma semana pelo próximo episódio. Você vai desejar que a Cassie fique com o Adam ou pode ser que você goste da malvada Faye. Até o momento só tem 2 episódios, um mais perfeito que o outro. Cassie pode até tentar resistir ao círculo e todo o esquema de ser bruxa, mas no final, ela entende que tem que fazer o certo, pois algo começa a sair fora de controle. Os atores falaram que a série começará a ficar mais misteriosa a partir do próximo episódio (e até um pouco mais sangrenta).

É basicamente isso, uma história que te deixará curiosa. E tenho certeza que você irá se identificar com tal personagem, como a Cassie que tem um romance proibido, ou a Faye que é malvada, a Dianna com seu espírito de liderança, ou a Melissa que, bem, não irei falar como ela é para não estragar a série rs.
Então, essa é minha dica de hoje, assistam a série porque vocês REALMENTE irão gostar!
Aqui vai o link para ver online: http://iseriesonline.blogspot.com/2010/08/secret-circle.html

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Como alguns devem saber, hoje é aniversário da nossa querida e amiga ANA!
Gostaria de deixar aqui meus parabéns, que você continue sendo essa garota maravilhosa que todos adoram. Muitas felicidades e muitos anos de vida!
Sua carta vai chegar logo logo rs.

Beijos,

16 comentários:

Anônimo disse...

ANAversário! Parabéns! *trocadilho besta* desculpe:)
Secret Circle é boa, mas estou com preguiça de assisti-la. É que vejo vários seriados, então, alguns mesmo sendo bons são cancelados por mim.
Adoro o figurino das personagens...

Bia Carvalho disse...

Ainda não assisti essa série, mas comecei a ler o livro e o achei muito bom!
Parabéns para a Ana!

Bjs

Luana Feres disse...

Ana! Parabéns, tudo de melhor para você, toda a felicidade do mundo. Espero que ternha sucesso no blog e na sua vida. Yay!

Eu ia baixar essa serie pra ver como é, vi só o comentario sobre ela na Warner e achei interessante. Curti a tematica, diferente. Provavelmente vou baixar agora!

Beijos
Mulher gosta de falar

Aione Simões disse...

Oi Letícia!
Não tenho tido muito tempo pra acompanhar séries, mas essa é mais uma que me deixou curiosa!

Já dei meus parabéns pra Ana pelo twitter, mas deixo registrado aqui também: parabéns, Ana! Muitas felicidades, sucesso e tudo de melhor que existir pra você ^^

Beijão!

Nathália Risso disse...

Primeiramente, Aninha, parabéns! Tudo de bom, muita paz, saúde, amor, sucesso! Que todos os seus desejos se tornem realidade! E claro, muitos e muitos livros :)
Sobre o post, AMEI! Estou louca para assistir essa série, parece ótima :)
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Resenha - L.A. Candy
Passa lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

Francielle Couto Santos disse...

Oi, Letícia!

Como grande fã e amante da série The Vampire Diaries (que em minha opinião é uma das melhores séries da atualidade), eu não poderia deixar sob hipótese alguma de conferir esta nova produção. Confesso que adoro temática... amo suspense, aventuras, e isso sem falar nos mistérios que o enredo promete ter. Soa completamente instigante para mim, mas vou lhe confessar também que até agora a série não me convenceu. Ainda está cedo para dar, ou definir, quais quer críticas ou opiniões, e não há dúvidas quanto ao potencial que eu acredito que a série terá com o tempo, mas achei o piloto um pouco fraco, sem grande empolgação. Talvez seja impressão, mas assisti o segundo episódio e senti a mesma coisa. Não começou como eu esperava, pelo menos, mas eu com certeza continuarei acompanhando porque acredito e sei que a série tem enormes chances de melhorar. A história é rica, fabulosa e bem mágica, e dessas coisas eu não abro mão. :) Ah, sem falar que esta é, sem dúvidas, uma das novas séries mais esperadas,, não é mesmo? :) Ótimo post... uma excelente divulgação para os amantes de seriados de ficção, como eu. õ/

Aproveitando também, gostaria de parabenizar a Ana por mais uma primavera. :D Ana, te conheço há pouco tempo, mas já foi o bastante para ver a pessoa meiga, dócil e simpática que você é. Com certeza és merecedora de tudo de bom, e disso não tenho dúvidas. Desejo de todo o coração que todos os seus anseios e sonhos sejam concretizados, e que você seja muito feliz. Que venham muitos anos a mais pela frente, e que possamos sempre ter a sua presença neste blog maravilhoso, pois o brilho que você transparece nele é singular. Parabéns, sucesso, e muitas felicidades!

Um forte abraço, meninas!
http://universoliterario.blogspot.com/

Rubi disse...

Sempre que passo por aqui encontro ótimas recomendações. Apesar de não ser fã do estilo, sei reconhecer a qualidade de uma obra. E Vampire Diaries eu conheço pelos comentários de amigos, que por sinal, são sempre positivos.

Antes de concluir, parabéns Ana! Que você realize todos os seus sonhos e seja muito feliz.

Até mais!

Unknown disse...

Ahh parabéns para a Ana, ela é uma super fofa, simpática e inteligente e gosto dela mesmo a conhecendo apenas virtualmente! ^^

Obrigada pela a dica! Já conhecia o livro, apesar de ainda não ter lido, mas vi a venda no Submarino e quase o comprei! Acho que vou comprá-lo então para ler antes de assistir a série, pois se fizer o contrário com certeza irei acabar não lendo nunca!

Beijoo!

Unknown disse...

PARABENS PRA ANA! MUitas felicidades; muito sucesso bo blog e que todos seus sonhos se realizem *-*

Luana disse...

Oii

Olha, eu não sou muito ligada em séries... Mas quem sabe essa não é boa? Quando eu assisto alguma série é sempre de humor, tipo Two and a Half Men...


Ah, e PARABÉNS a Ana :) :) :)





Bjssssssssssssssss ;*

Teorias de Gi disse...

Parabens Ana, clique no parabens para ver o video q separei pra vc ...beijussss e muitas felicidades!
Parabens

Teorias de Gi disse...

P.S: é um video do you tube não é virus tá! Esqueci de falar do Secret Circle eu assisti ao piloto ede cara me apaixonei vai ser um sucesso com certeza!

Linda semana pra todas!

Sthaelle disse...

Oi Letícia!

Acredita que baixei os dois episódios hoje? hahaha
Só me falta tempo, porque tenho muuuuita série atrasada...
Estão falando muito bem dessa série, espero gostar também!


Beijos
Thata e os Livros ~

j disse...

Ai, que dica ótima. Acreditam que eu nunca consigo assistir séries? Saio cedo demais de casa e chego tarde, e no final de semana tenho tanta coisa acumulada que não dá ;\ Mas essa parece muito boa. Quero acompanhar os livros também (esses eu tenho certeza que consigo)!

E parabéns ANA!!!

Beijos

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Olá!
O Clube dos autores está homenageando você com uma promoção somente aos blogs literários; esta promoção abrange 7 kits contendo em cada um: livro, camiseta com a capa do livro, agenda personalizada e marcadores.
OBRAS: Nêmesis; Um amor no deserto; O segredo da esplendora; O diário de Milena Liebe; O oitavo Pecado; A rainha da floresta; A busca da terra sem mal.
Para participar, você tem que:
• Seguir o clube dos novos autores http://clubnovosautores.blogspot.com/
• Seguir @poetisasph
• Divulgar entre os seus parceiros.
• Preencher formulário em contatos no link http://clubnovosautores.blogspot.com/p/contato_23.html escolher opção “PROMOÇÃO”, que automaticamente já estará concorrendo aos prêmios.
Pedimos apenas, que o blog que for contemplado, divulgue e resenhe os nossos livros!
Contamos com você!
Adriana
Clube dos Novos Autores
Seguindo!

Alinne disse...

Essa série parece ser bem legal mesmo,com certeza irei ver.
Parabéns Ana! Desejo tudo de bom e que todos os seus sonhos se realizem.
Beijos.