26 outubro 2011

Achados da Letícia

Olá pessoal! Como vocês estão? Eu fiquei realmente na dúvida do que postar hoje, mas irei postar os meus achados e deixarei a outra opção para semana que vem, que eu faço um post mais longo com calma! Então, vamos saber das novidades?


Você tem problemas em carregar seu celular no bolso por ele ser grande demais? Já tem um jeito para isso: Smartphone FLEXÍVEL! Isso mesmo, você pode dobrá-lo! A Samsung criou essa nova ideia. As telas seriam feitas de grafeno e não de vidro, possibilitando a flexibilidade. Ainda não foi lançado, mas espera-se que venha a ser ano que vem. Viria com câmera de 8MP (o que é excelente para um celular), memória de 16GB e 32GB, entre outros. E você, teria um desses?



Você pratica algum esporte? Gosta de ouvir música? Agora você pode fazer as 2 coisas ao mesmo tempo! A Sony acaba de lançar aqui no Brasil MP3 à prova d'agua! Ele tem 2GB de capacidade de armazenamento e vem em várias cores. A vantagem dele ser a prova d'agua é você poder andar até na chuva com ele ou até mesmo, suar. O preço que é salgado, 299 reais.



E a última, mas não menos importante, já pensou usar a internet pelo espelho do seu banheiro? O nome dele é Cybertecture Mirror, ele funciona como uma janela digital e pode ser colocado no espelho. Já imaginou, uma tela de 32 polegadas no seu espelho pronto para ser ligado à internet? Ele possui tantos aplicativos que você não vai mais sair de frente do seu espelho. Uma delas é o medidor de saúde que calcula seu peso, gordura corporal entre outros. Outro é um aplicativo de educação física que te mostra os exercícios para perder peso e manter a forma. Nele ainda é possível ver Tv e acessar as redes sociais. E ah, ele ainda tem controle remoto! Só o seu preço é que não é agradável... varia de 3600 a 7700 DÓLARES! Mas sonhar não cobra nada, ainda né?

Quais vocês gostaram, quais vocês comprariam? Escreva nos comentários!
Beijos,

10 comentários:

Nana Barcellos disse...

Oi Letícia
Vishe nem sou muito ligada nessas tecnologias atuais.
Meu celular é tão antigo perto desses novos. Dá vergonha hahaha

Mas gostei muito da tua dica;

Beijos e desculpe a demora.

Nana - Obsession Valley.

Aione Simões disse...

Oi Letícia!
Apesar de eu ter adorado o post pela inovação das tecnologias, não posso deixar de me perguntar o que mais vão inventar por ai!
O mp3 eu achei bem útil e interessante! O celular, nem tanto. Não teria por causa do preço!
Agora, esse espelho. Pra mim é pura invenção sem necessidade, por falta do que inventarem rsrs
Mas adorei o post!
Beijão!

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Leticia eu AMEI *-* o celular e o MP3 e com certeza teria os dois, agora este espelho, eu não teria, banheiro é um lugar intimo, sei lá. não é pra isso. Amei a postagem e amei o cmentario de vocês no meu Blog... Beijuuuuus ♥.♥

Rapha disse...

Oi Lê, nossa, ADOREI todas essas novidades!!
Achei o cel. e o fone bem uteis rsrsr
o espelho nem tanto, mas eu adoro espelho e adoro internet, entao acho que ia gostar bastante ;P
So tem uma probleminha para eu adquirir essas coisas: a falta de dindim! hahahaha


Beeeijocas
Rapha - Doce Encanto

Luana Rodrigues Farias disse...

Ai menina amei os fones de ouvido são muito fofos!!! E o espelho pra mim seria maravilhoso.

Bjs

Caíque Pereira disse...

HAHA, que coluna divertida Letícia! Quando a gente pensa que não há mais o que inventar, olha só, telefones dobráveis! Quero um também >.< UAHSUAHSHAUHSHAUHS. Fiquei com uma dúvida nesses fones bonitões da Sony, eles são à prova d'água até para nadar? Seria uma boa né? Eu sou praticamente movido à música, estou enlouquecendo praticamente sem o meu mp4 ¬¬' O do espelho é realmente genial, imagina você ir escovar o dente no banheiro e assistir sua série favorita, atualizando o status no Facebook e retweetando coisas engraçadas no Twitter? Muita inteligente mesmo, e apesar do preço, acho que será bem comum numa realidade futurística, não acha? Tem bem a cara de coisa dos Jetsons, rsrs. Beijão e parabéns pela ideia criativa do post ;]

;* Livros, Letras e Metas

Alinne disse...

Nossa eu estava completamente por fora das novas tecnologias dessas empresas!Achei interessante o MP3 à prova d'água esse eu teria.Quanto aos outros não me agradam.
Beijos.

Books e Desenhos

TeamB disse...

Aaaaai que tudo! Gostei das suas primeiras, mas esse do espelho é meio sem sentido haushahsh
Imagina se eu tenho dinheiro pra tudo isso :o
Beijos,
Jups | Booksworld

Unknown disse...

COMO ASSIM UM CELULAR QUE DOBRA! *-*
e tbm ameeeei o espelho pqp eu ia viver no banheiro serio mesmo!
adoreei os achados!!
Beijos Leticia!

ah e o blog antigo voltou ao ar! *-*
http://blogcabelosaovento.blogspot.com/

Teorias de Gi disse...

Nossa Le o ultimo parece muito bom é o meu favorito com certeza...não gosteimuito do primeiro pq é feio mas é muito pratico! é isso beijuss...