15 fevereiro 2012

Eu deveria ir...

Olá pessoal! Como vocês estão? Ando um pouco sumida, é verdade. Como vocês sabem, eu me mudei e com isso, minha internet ultimamente não tem funcionado, o que me dá muita raiva. E também agora estou no meu último ano no colégio, e estou estudando. EU JURO! Então, ando um pouco sem tempinho.. Mas vamos lá, hoje a postagem será de música traduzida e trago uma que reflete um pouco do que estou sentindo no momento... O nome dela é I should go do Levi Kreis.

Aqui estamos nós, isso não é familiar?



Eu não tive alguém para conversar por um longo tempo...



E é estranho tudo o que temos em comum.



E a sua companhia era justamente o que eu precisava hoje à noite.



Mas eu sinto que, de alguma forma, deveria pedir desculpas...



Porque eu só estou um pouco abalado pelo que está acontecendo dentro de mim.



Eu deveria ir antes que minha vontade se enfraqueça.



E meus olhos começam a protelar por mais tempo do que deveriam.



Eu deveria ir antes que eu perca meu senso de razão.



E esta hora tenha mais significado do que jamais poderia...



Eu deveria ir.



É tão difícil manter minha compostura e fingir que não vejo como o seu corpo faz curvas sob sob suas roupas...



E seu riso é puro e natural.



Me assusta conhecer tão bem o lugar que eu não deveria ir.



Mas eu sei que tenho que tomar o nobre caminho, porque eu não quero que você pergunte as intenções que tenho.



Eu não quero deixá-la com uma desculpa trivial...



E quando você telefonar amanhã eu saberei o que fazer.



Mas eu deveria ir!



Beijos,

0 comentários: