21 maio 2013

Introduzindo novos artistas - Ariana Grande



Olá, pessoal! Como vocês estão? Hoje vou falar pra vocês um pouquinho da cantora, compositora e atriz Ariana Grande. Quem já assistiu ao seriado Brilhante Victória na Nicklodeon a conhece. Interpretando o papel da "lerdinha" Cat, uma menina que, de tão sem noção, era muito engraçada. A série teve fim este ano (já estava desde 2010 no ar) e ela foi tão espetacular no papel que a Nick assinou com ela e a Jennette McCurdy (Sam de ICarly) para uma série só delas duas, intitulada "Sam&Cat".

Apadrinhada no ramo da música por ninguém menos que Katy Perry, seu primeiro álbum está previsto para estrear ainda este ano. O primeiro single, "The Way", em parceria com Mac Miller, já está bombando nas rádios de todo mundo. Ela disse que seu álbum será bem pessoal, afinal, ela escreve suas músicas como se fossem seu diário. Também garante que o som é uma mistura dos anos 50 e 60 com os dias atuais. Hm... Diferente, não?


Como uma adolescente qualquer, ela também tem seus relacionamentos. Em 2012, começou a namorar Jai Brooks, da banda australiana Janoskians. Eles namoravam a distância e faziam isso dar certo! Só em dezembro de 2012 que eles foram se encontrar pela (pasmem!) primeira vez em Nova Iorque. Infelizmente, em Março de 2013 eles terminaram, alegando que a distância era muito grande, mas que ainda eram bons amigos. Mas amor é amor e os pombinhos voltaram! Você pode ver várias fotos dos dois juntos no instagram e twitter de ambos (arianagrande e jaibrooks95).

The Way
Você me dá aquele tipo de coisa "quero o tempo todo, preciso todo dia".  Numa escala de 1 a 10, estou no 100. Nunca tenho suficiente, não consigo ficar longe. Se você quer, você tem, você tem todo dia. Você consegue qualquer coisa que precisar de mim. Vou ficar ao seu lado, nunca vou deixá-lo, eu não vou a lugar algum por que você me mantém aqui. Então não se preocupe, amor, você me tem!  Eu tenho um garoto mau, eu tenho que admitir... Você tem meu coração, não sei como você fez e eu não me importo com quem está vendo. Eu não quero esconder o jeito que eu me sinto quando você está perto de mim e eu amo o jeito que você me faz sentir!
Put Your Hearts Up
Você pensa que é tão pequeno, tão pequenino. Só apenas uma centelha nas luzes da cidade... Passando por estranhos lado a lado na rua, com eles acelerando o passo, você pensa que nunca vai deixar a sua marca... Sentado assistindo o mundo enquanto ele se desfaz. (...) Se dermos um pouco de amor, talvez poderemos mudar o mundo.
E então, o que acharam dessa fofa?? Aproveita e segue ela lá no twitter, ela está sempre respondendo os fãs e os seguindo de volta! (acreditem, é verdade, ontem ela me seguiu aha *-*)
Beijos,
Letícia Figueiredo

0 comentários: