15 dezembro 2010

Color- Lipstick!

Quando você vê uma foto da Ke$ha de batom azul, o que você pensa?



na 1° vez você acha ela louca, quem usa isso?

na 2° vez você pensa que até ficou bonito...

na 3° vez você se decide: quero experimentar!

Aí você passa o batom e... ficou horrível! Mas com alguns truques, que irei te ensinar, você vai ver que dá sim para usar aquele batom azul e sair super diva!

1° sombra: Quando você passa um batom com uma cor um pouco mais forte, não dá para exagerar na sombra. Uma cor básica, um nude, ou até mesmo, deixando seus olhos sem maquiagem alguma, fica bem legal. Dá um ar de "acabei de acordar, to atrasada, mas sem meu batom não dá." rs







2° cor da pele: Dependendo do seu tom de pele, arrisque! Se você tiver uma pele clara, uso tons fortes, como o azul, o verde, o roxo, rosa... Se você tiver uma pele mais escura, opte para o dourado, o laranja, o vermelho. Cores vibrantes, que dêem contraste com a sua cor de pele ficam perfeitos!



3° tipo de roupa: Não sei se é o seu caso, mas comigo pelo menos, fico muito encanada com relação a combinação do batom ao tipo de roupa. Se o batom é roxo, não posso usar uma blusa verde, ou vice e versa, que acho que não combino. Mas o ponto é, COMBINA SIM! Arrisque, pois como diz o ditado "quem arrisca não petisca". Use e abuse de uma boca azul com blusa amarela, short pink com boca verde... O importante é que você se sinta linda!






Outros tipos de Batons:









Marcas Nacionais:




Contém 1g- Coleção my lips rainbow - R$21,00



Koloss - batom malt



Natura - coleção Natura Aquarela - R$14,90
Espero que tenham gostado, e invistam, como eu investi, nessa nova moda color! xoxo,


5 comentários:

Ana Beatriz disse...

Leeeeticia, adoreeei as dicas e os batons.
E ah, muuuito obrigada por ter entrado hoje no twitter blog para fazer a divulgação.
Beeeijos!

Juliana Wulpi disse...

eu acho essas cores novas de batons lindas, mas não em mim, rs
são cores só pra quem é corajosa

Rapha disse...

eu acho essas cores novas de batons lindas, mas não em mim [2]
Prefiro um cor de boca, no máximo rosinha! ^^
Mas é bem interessante o post!

Beijos
Rapha - Doce Encanto

@leticial3 disse...

obrigada pelos comentários, mas é tempo de arriscar gente hihi

@rafaelafm disse...

tem um da linha INTENSE e um da MAKE B do O Boticário , que vale a pena conferir