14 fevereiro 2011

Dia 14 de fevereiro, dia internacional do amor.

Amor, um sentimento tão belo e puro... Amor de mãe, de irmão, de primo, de namorado, de amigo, de família... Amor é tudo, engloba todos aqueles que você sente um enorme afeto, aquilo que passa além do absurdo, que você faria tudo por aquela pessoa. É não suportar perdê-la, morrer por ela.
Hoje comemoramos esse dia maravilhoso, tão lindo! Diga um te amo aquela pessoa que você ama, surpreenda!
Nós aqui do blog desejamos à vocês um maravilhoso e longo dia internacional do (e cheio de) amor!

Tumblr_lglwj8c6aj1qfalcyo1_500_large

5 comentários:

Mayara disse...

Awwwn, desejo o mesmo pra você!
HAHAHAHAH :)
Pena que eu não tive um dia cheio do amor, ):
infelizmente, mimimi.
Se bem que minha professora inventou uma história onde eu era a donzela hoje... mas morri cortada ao meio ): pelo menos dois principes lutaram por mim, UHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUA.
Ah, amor é um sentimento lindo demais <3

Angel disse...

Então Feliz dia do Amor, não sabia disso, vou ja correndo dizer "eu te amo" pra meus amigos, parentes, etc.. ...
Passa lá tbm... ;)
http://estigmaangel.blogspot.com/
Bjs

Bruna Tenório disse...

Own, que lindo!
E eu longe do meu amor :(

Rapha disse...

Eu não sabia disso não ;/
hehehe

Gostei muito do post!!

Beeijo

Cidade Literária disse...

lindo*--*
seguindo.......
segue?http://cantinho10.blogspot.com/