28 março 2011

Fama...


Eu sei que hoje não é Friday mas como eu só tenho essa coluna nas segundas... A mais nova "sensação" da internet, Rebecca Black conseguiu em apenas 1 mês mais de 61 milhões de acessos no seu vídeo do youtube. Muitas pessoas a criticaram, xingaram e fizeram mil paródias sobre a música. Mas a verdade é que ela conseguiu o que queria: FAMA! Quem aí de vocês já viu seu nome ou de qualquer outro artista ficar no Trending Topics? Ela pagou $2000 dólares para ter um vídeo e como recompensa, lucrou mais de R$1 milhão e ainda por cima, virou assunto no mundo inteiro.
Assim como elas, tem outras garotas que fizeram sua própria música e acabaram virando hit no youtube:
- Alana Lee, com sua música Butterflies conseguiu mais de 4 milhões de visualizações no Youtube. Sua música é bem legal e diferente da Rebecca, e se ela fosse um pouco mais velha e tivesse um contrato com uma gravadora maior, com certeza faria sucesso!
- Jenna Rose gravou o clipe da Música My Jeans e teve mais de 2 milhões de visualizações. Ela é apenas uma criança mas tem bastante personalidade, apesar da música não ser muito boa.

E todas essas garotas tem algo em comum, que é o desejo de ser famosa e lutar por isto, seja pagando por um clipe ou fazendo o seu próprio! Eu também tenho este sonho e assim como elas, estou correndo atrás dele. Mas isto não é rápido, de um dia para o outro. Leva tempo. E assim que a minha música estiver pronta, irei mostrar aqui para vocês! Mas agora eu quero saber, quem aí de vocês tem esse sonho? E quem já realizou? Se tiver um vídeo seu cantando, manda aqui para gente, que você pode aparecer no nosso próximo post da segunda feira!
Até Breve,


7 comentários:

Bruna Tenório disse...

Quem sou para julgar alguém que está atrás da fama, né? Só desejo muita sorte, e juizo, haha!

Fabíola Borges disse...

Bem, só acho que as pessoas tem que pensar muito antes de fazer isso. Prefiro que não me conheçam do que me conheçam por algo ruim... haha
Hm, eu amo cantar e tocar violão, e gostaria sim de fazer um vídeo para colocar no youtube, mas não é minha prioridade ^^
A prioridade em termo de me conhecerem acho que é escrever um livro e ver ele publicado.

Raphaela disse...

Oiee meninas, tudo bem?! Eu sirvo pra dar trabalho, esse talento serve? hdushudhsuhdus

Lembram - se da SEMANA ESPECIAL IRMANDADE DA ADAGA NEGRA que está acontecendo essa semana inteirinha lá no blog?! Pois é, já está disponível lá no blog a primeira resenha, Amante Sombrio!

Confira e comente, por favor?!

Beijos! :*

Raphaela
Glitery In The Mirror

Gabriele Santos disse...

ouvi a música desta guria hoje (acredita?)achei a voz dela muito chataaa e a música sem graça .
mas enfim.
Se é o seu sonho flor, desejo que o realize e que sejas feliz, acima de tudo.

Laíz ou Láàh disse...

Adorei o blog!
Lindo viu!

http://tudodeenovo.blogspot.com/

Robledo Cabral Filho disse...

Não sei o que pensar sobre a Rebecca Black, sinceramente, haha. Acho bonita a ideia de correr atrás do seu sonho, mas, cá entre nós, não é assim que funciona na realidade. É preciso pensar MUITO antes de torrar dois mil dólares em um clipe que talvez dê certo. Rebecca se deu bem, claro, mas ela poderia muito bem ter jogado uma quantia considerável de dinheiro no lixo. Assim, é preciso pensar bem e perceber se as condições são favoráveis ou não à realização do tal sonho.

De qualquer forma, se você está atrás da fama, só posso desejar o que já desejaram: sorte e juízo!

=*
http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

Rapha disse...

Pode ter certeza que vcs nao vao querer me ver cantando sihasaushuas
Sabe.. qndo eu era criança até queria sim ser famosa.. mas sei lá.. acho que não é pra mim, e essa vontade passou ushaushas
Mas se é o sonho de alguem, essa pessoa tem mais é que correr atras e o principal.. não desanimar por opinioes alheias.

Beeijos