06 abril 2011

Último dia para efetuar inscrições do sorteio de "Linhas" com surpresas"


   Há menos de um mês atrás, nós demos início ao prazo de inscrição a um sorteio do livro “Linhas” da autora Sophia Bennett aqui no blog. O projeto também visava auxiliar Sophie Brown, a adolescente inglesa que está arrecadando fundos para construir uma escola em Uganda (postagem aqui).
    Muitos de vocês, felizmente, manifestaram-se e aderiram à causa. Não apenas inscrevendo-se ao sorteio com seus nomes, mas também com a divulgação no Twitter e em seus blogs. Pessoas como a Mayara, do Recordando Palavras que foi a primeira a promover o auxílio em uma postagem,como a Vivian, do MixMistura, como o Willian, a Angela do CorDiRosa Books, fora os VÁRIOS tweets redirecionados à Sophie que, acredito eu, respondeu-os carinhosamente agradecendo pelo auxílio. Faço menção honrosa a todos por terem feito, além da inscrição, uma pequena diferença positiva no trabalho dessa adolescente de apenas 16 anos (é, a Sophie fez aniversário neste espaço de tempo) e ainda que apenas um dos vários inscritos (dos quais não citarei todos os nomes por questões óbvias), ganhe o livro, eu adoraria poder dá-lo a cada um de vocês.
    Foi entrando neste clima benevolente e de fim de sorteio que resolvi, muito genuinamente, conspirar com a sorte de todos os blogueiros antenados que JÁ TENHAM OU AINDA PRETENDEM SE INSCREVER, conferindo-lhes números extras!
    De uma forma mais explicada, vamos supor que você já tenha se inscrito há umas duas semanas e tenha usado todas as suas chances (inscrição comum, Twitter, banner no blog, postagem no blog) e tenha passado aqui no blog (oi, sortudo) hoje e pensado o quanto gostaria de ter mais chances... Pois então, você as terá! Inscreva-se novamente (qualquer uma das 4 inscrições ou as 4, quem sabe) e essa sua nova inscrição valerá dois números! É isso mesmo, você, preenchendo o formulário com apenas um dos tipos, por exemplo a comum, vai estar concorrendo com mais dois números! Se você se inscrever nas 4, por exemplo, novamente, vai concorrer com OITO números. Não é ótimo?
    Lembrando que é válido para TODOS os participantes que estiverem interessados. Os já inscritos, os que ainda não se inscreveram. Aproveitem enquanto é tempo pois as inscrições acabam hoje, às 23h59 e o nome do sortudo sairá amanhã pelo sorteio do Random.Org.

O link de inscrição é ESTE.
Lembrando apenas que para participar você DEVE ser seguidor público do blog e residir no Brasil.

Reforçando...

1. Divulguem no Twitter
   Para divulgação do trabalho de Sophie, terão que tuitar a seguinte frase: Ajudem @SophieBrown95 a arrecadar fundos! http://www.mycharitypage.com/SophieBrown/ Uma campanha de auxílio do blog @nparededoquarto e seguir o Twitter do blog @nparededoquarto

2. Postem o banner da promoção em seus blogs
O banner que disponibilizaremos na lateral, caso apareça em seus blogs, lhes possibilitarão mais uma possibilidade de ganhar o livro.

3. Façam uma postagem sobre a promoção e o projeto de Sophie em seus blogs
Para aqueles que estiverem realmente dispostos, é mais uma chance válida!

   Quem não puder ou simplesmente não quiser participar com as chances abaixo, basta preencher o formulário de promoção, sem marcar quaisquer uma das caixas de chances extras e já estará concorrendo com dois números.

Aproveitem a chance.
Boa sorte a todos,



5 comentários:

Mayara disse...

ÊEE, preenchi :D
Tive sorte e passei por aqui!
Anaaaa, você sabe quando sai o resultado do blog parei para escrever meus pensamentos? Tava escrito dia 5 mas, até agora, nada ><'

Dany palavras disse...

Ola!!
Infelizmente só soube da promo hj, porém to participando!!
espero ganhar!!
Bjos!!!

Unknown disse...

Oi flor!!

Primeira vez que visito o seu blog, adorei e já virei seguidora!!

Aparece no meu tb, e se gostar me siga!!

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Universo de um Closet disse...

Oi Linda.. obrigada pelo elogios ao meu blog...
Beijinhos

Universo de um Closet

Entre Fatos & Livros disse...

Não entendi, meninas! É preciso preencher o form duas vezes?

Eu me inscrevi, mas preenchi uma vez só. Qqr coisa me dá um toque. Mais tarde eu entro no tt e divulgo, ok.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros