09 maio 2011

Viajando com o NaParedeDoQuarto - Hotéis Universal e Fora dos Parques



Olá navegantes! De volta com a 2° parte sobre os hotéis! Vamos começar falando dos hotéis da Universal. São 3 hotéis: o Hard Rock Hotel, o Portofino Bay Hotel e o Royal Pacific Hotel. O primeiro, inspirado na música, tem autos falantes e televisões espalhadas por seu edifício para que seus hóspedes se sintam conectados com a música. Encontra-se pelo caminho objetos de alguns ídolos da música, como o sapato do Elton John, jaqueta de Elvis Presley... Ele se encontra na categoria Luxuoso. O Portofino Bay Hotel tem inspiração italiana: com direito a pinturas no teto do hotel e a reprodução da famosa vila européia a beira do mar. Também está na categoria luxo. E o último, que tem sua própria ilha! A decoração é como se você estivesse numa floresta, tudo muito bonito e bem feito. E como não é de se esperar, também está na categoria luxo!
Quais as vantagens de ficar em um desses hoteís? Bem, os parques da Universal são um pouco diferente dos da Disney, como veremos em outros posts quando chegarmos nos parques. Eles não tem um fast pass que é de graça, se você quiser furar fila, você paga aproximadamente $40 dólares por pessoa e por dia e tem direito a ir em todos os brinquedos que tenha disponível a fila para o Express Plus, como é chamado o Fast Pass na Universal. E se hospedando em um dos hotéis do Complexo você tem o direito de ter o Express Plus sem pagar nada a mais por ele.

Agora vamos falar dos hotéis fora do parque! Para falar e dar dicas sobre alguns, temos duas meninas que já foram para a Disney e contam para gente como foi no hotel que elas ficaram!

@carolinamartt: "Eu fiquei no Quality Inn da International Drive. O café da manhã não é muito bom, o suco deles é pequeno demais e tem pouca variedade. Mas é confortável levando em conta o pouco tempo que se passa no hotel. Essa é uma dica para quem quer economizar: não gaste tanto num hotel luxuoso que você só irá dormir. Reserve este dinheiro para fazer compras, valerá mais a pena."


@SuzanneOM no hotel Ramada

@SuzanneOM: "Me hospedei no hotel Ramada, que fica na International Drive, um hotel brasileiro. A maioria das pessoas que estavam hospedadas lá eram brasileiros, mas tinham alguns que não. Enfim, eu gostei. Sendo que, a maior parte do tempo eu estava nos parques, chegava no hotel somente para dormir e quando acordava, já ia tomar café e depois sair de novo para algum parque! Com relação a distância para os parques, é tranquilo."

Se falarmos de todos os hotéis fora do parque, ficariamos aqui o dia todo rs! Então, se quiserem saber melhor e ver o que as pessoas falaram de cada um, entre nessa página do VPO. Lá tem a lista completa!
Mas viajantes, agarrem a dica da @Carolinamartt e da @SuzanneOM e tentem não gastar dinheiro num hotel só porque ele é luxuoso. Afinal, você só vai dormir nele pois quando estamos no mundo da Magia de Orlando o tempo passa tão rápido que nem percebemos. Guarde o seu dinheiro para fazer compras nos Outlets e shoppings que com certeza, valerá muito mais a pena!

Até o próximo post,
ps: se quiser participar do próximo post do Viajando com o NaParedeDoQuarto como fizeram a @carolinamartt e a @SuzanneOM deixe um comentário nesse post ou mande uma reply pro nosso twitter: @nparededoquarto

3 comentários:

Thay Tonon e Bru Souza disse...

mais um selinho pra vc no nosso blog flores:
http://chooseelas.blogspot.com/2011/05/lapis-de-ouro.html

:*

Rapha disse...

Oi Leticia ;D

Eu perdi a 1ª edição do viajando com o na parede, dps eu leio hehehe..
mas li este, e adorei as dicas!!
Disney é um lugar que eu ainda nao pretendo ir, apesar que deve ser lindo *-*, mas se um dia eu for, vou usar as dicas dos hoteis.

Beeijocas

Entre Fatos & Livros disse...

Oi meninas!

Mto legal essa coluna. É o sonho de mtos jovens conhecer a Disney! Realmente são dicas valiosas para qm vai viver essa aventura.

Adorei!

BjoO
Pri
Entre Fatos e livros