22 junho 2011

Classificados do NaParedeDoQuarto

Olá pessoal, está no ar mais uma edição do Classificados do NaParedeDoQuarto!




No blog Passion For MakeUp, a Ale mostra como ficaram as unhas dela com o esmalte Preguiçinha da Risqué, muito lindo por sinal!



Já no blog Recordando Palavras, a Mayara escreveu uma FanFic de um capítulo só muuuuito fofa! É baseada nos personagens de Percy Jackson: Annabeth e Percy. Não percam pois está realmente linda!


Passando pelo blog Livros e blablablá, vi a resenha que a Juh fez do livro Anna e o beijo francês, do livro da editora Nova Conceito, que também é nossa parceira! A resenha me deixou com mais vontade ainda de ler o livro, então dá uma lida lá!


O blog Feminina e Vaidosa fez um post muito interessante sobre maquiagem para a pele negra! Qual tom combina mais com você, como escolher a maquiagem ideal... Vale super a pena dar uma lida lá nesse blog maravilhoso!



E como não poderia faltar, a promoção do dia! Aqui no blog Amigo do Livro, o João Victor está sorteando o livro Um Amor para Recordar, do Nicholas Sparks! Aliás, esse livro também é da editora Novo Conceito, como podem ver, essa editora só tem livros bons! Corre lá que o sorteio rola até o dia 20/07!



E lembrando também que aqui no blog também está tendo a promoção do Máximo e as Máximas de Machado de Assis, do nosso autor parceiro Andrey do Amaral, até o dia 14/07!

Beijos,

4 comentários:

Vanessa Meiser disse...

Puxa, que legal este post de vocês mostrando o que os outros blogs andam postando, gostei muito viu. Beijão.

Balaio de Livros.

João Victor disse...

Oi .. :)

Acho muito legal esse seu post onde você divulga outros blogs. :)

E muito obrigado por ter citado o meu blog. *-------------*


Bjos.
João Victor

Rhay disse...

O preguicinha é um dos meus esmaltes favoritos, eu amo ele! Não troco meu vermelho por nenhum outro, até então rsrsrs

Mami disse...

oi linda...
ja estou seguindoooo...
me visite...

mamiunhas.blogspot.com