09 junho 2011

E os top comentaristas da quinzena são.../ Meme do blog!

  Quem frequenta o blog sabe que, há duas semanas atrás, demos início a uma série de postagens das quais sairiam os top comentaristas. Quem comentasse mais ao longo dos 15 dias venceria e levaria um dos dois conjuntos de mimos que eu preparei, veja nesta postagem. Eis que hoje, anuncio orgulhosamente os dois vencedores, ou melhor dizendo, vencedoras que comentaram BASTANTE e faturaram o prêmio.

Em 1º lugar... Leeh M. totalizando 7 comentários desde a postagem válida até ontem.

Em 2º lugar, com apenas um comentário a menos, Aline Gasparini totalizando 6 desde a postagem válida até ontem.

  Muito obrigada pela participação de vocês no blog! É imprescindível vermos como as pessoas se preocupam em vir até nós e deixarem suas opiniões. Vocês merecem recompensação!
  Peço apenas que as duas me deixem um email em anabfferreira@hotmail.com com seus respectivos endereços de entrega e o nomes completos. Com méritos de primeira colocada, a Leeh M. poderá escolher um dos kits. Isso, entretanto, não diminui o prêmio da Aline, que receberá a mesma quantidade de coisas.
   Mês que vem teremos outra edição dos top comentaristas, por isso, não deixem de comentar! Quem sabe da próxima você não vence?

______________________________________________________________________
Meme Conte-me Sobre o que Lê #3 - Ah, o amor!

   Sei que estou um pouco atrasada com o andamento do meme, mas vocês podem notar que não ando quase deixando espaço para eles aqui. Peço desculpas às meninas que me deixam memes e selinhos, está muito complicado encaixá-los nas postagens...
   Mas devido à integração de novos blogueiros, achei que estava mais que na hora de retomarmos às nossas atividades; e, para esta quinzena, nada mais adequado que falar de amor.

"A paixão só se contenta com o eterno."

Rubem Alves


   A pergunta desta terceira edição é...

Em qual livro a paixão entre os personagens foi mais marcante, intensa e eterna para você? Por quê? Escolha uma música para ilustrar esta paixão, se possível.

Resposta da Ana:
Certamente foi em Um Longo Caminho para Casa, de Danielle Steel. Quando lemos a história de Gabriella, sofremos com ela e passamos a sentir tudo que a personagem sente. Impossível não ser tocado  pela dor lascinante da paixão proibida dela por Joe, um dos amores dramáticos que mais me tocou, certamente. Não indico o livro para pessoas em estado emocional triste. Só piorarão, garanto. Como eu chorei lendo esse livro! Como eu chorei...

A respeito do livro...
Aos sete anos de idade, Gabriella Harrison se sente um estorvo na vida dos pais. Ela acredita, segundo lhe dizem, que é a culpada pelo rancor da mãe e pelo fracasso de seu pai ao tentar protegê-la. Seu mundo é uma mistura confusa de terror, traição e dor. Quando resolve se tornar freira, uma grande reviravolta está prestes a acontecer. Gabriella se envolve com um padre e se vê novamente numa situação de conflito e sofrimento. Após uma terrível tragédia que os envolve, a jovem vai para Nova York e, como única forma de se recuperar e se sentir definitivamente liberta dos traumas e problemas que a assombram, decide encarar o passado de frente.


  E a música que eu escolhi para ilustrar o livro...

Essa música é lindíssima. E triste, muito triste.


   Peço aos participantes inscritos do meme que respondam a esta pergunta nos próximos 15 dias. Se você ainda não se inscreveu e tiver interesse em participar, clique no banner em nossa coluna à direita.

   Beijos,







7 comentários:

Bruna Tenório disse...

Uau, gostei da história do livro! Mas parece uma coisa meio sofrida, hein? E a música me deixou deprimida, mesmo sendo tão linda, haha.

Aline Gasparini disse...

Ebaa, não acredito que ganhei em segundo lugar no top comentaristas ;*
Já vou mandar o e-mail com os dados.
E adorei o livro que você indicou, não conhecia, porém confesso que fiquei bem interessada em lê-lo.

Beijos&beijos
Book is life

Luana Rodrigues Farias disse...

Bah parabens pra quem ganhou e eu sei como realmente ajuda o blog, um comentário bem legal.

Bjs

Anônimo disse...

Nossa! Esse blog me trouxe muiita sorte! kkkkk
Nem acredito que ganheii! uhu!

Vou mandar um email! =)

Beijinhos

Leeh M.
PGI

Fernanda Assis disse...

Ei Ana,

Nossa a sinopse é bem forte, eu já li alguns livros da autora mas tem muitoooo tempo rs. Nem lembro mais os nomes, mas este não li não :P

A música é linda ^^

Bjo
Nanda.

Angélica disse...

Adorei o blog, vou voltar sempre que de um tempinho, tentei seguir também, mas nao ta aparecendo a opção né :/ mas enfim, parabens :D

Rapha disse...

Anna, que vergonha, esqueci de me inscrever! hahahaha
|Flor, esse fds eu eu faço viu?
Eu achei que tinha que ser em video, mas é até melhor que nao hahahaha

Beeijos
Rapha ~Doce Encanto.
;*