29 junho 2011

Novidades Tech!

Olá pessoal! Bom, como vocês devem saber, as quartas feiras rola uma mistura de colunas: as vezes são os classificados, outros são vídeos e agora também tem a que falamos das novidades no mundo tech!


A Google produziu um Android em formato de caixa de som! Além de ser lindo, é portátil e dá para colocar em um mp3, no seu smartphone, no notebook... Também dá para ouvir a rádio FM e tem espaço para colocar cartão de memória SD de até 8 GIGAS para colocar suas músicas. O único problema é que o som dele é um pouco baixinho, mas em compensação, ele tem bateria interna que dura até 5 horas! Você pode comprar ele por aqui por apenas $29,90 (dólares).



Já viram os novos fones de ouvido a prova d'agua? A marca Piooner acaba de lança-los no mercado e é ótimo para quem é esportista! A resistência dele é pouca, de apenas 1 metro de pronfudidade e resiste a pelo menos 30 minutos direto embaixo d'agua. Claro que, ninguém vai ficar com o celular embaixo d'agua ouvindo música né? (se você quiser, sem problemas!) Mas deve ser legal se você quiser ir numa praia e ficar sem medo de estragar o fone, sem falar que já existe produtos eletrônicos à prova d'agua. Por aqui ainda não existem, mas lá nos Estados Unidos custam 60 dólares.



Já viram um celular que tem 2 telas? É isso mesmo! O pessoal da LG está com um misterioso smartphone... Ele é bem parecido com um modelo da Samsung, que o teclado escorrega, só que há uma tela no teclado! Ele ainda não foi lançado, mas já tá causando por aqui! Ficaremos de olho nele não é?



Já pensou fazer um filme em 3D? Agora isso é possível de uma maneira um pouco mais prática, sem precisar de todos aqueles programas de edição! A Sony lançou uma câmera filmadora que funciona da seguinte forma: ela apresenta 2 lentes, que captam a mesma imagem de uma forma diferente e quando são colocadas juntas, criam esse efeito 3D. Ok, talvez seja um pouco de exagero, mas quem nunca teve vontade de fazer um vídeo em 3D? Essa pode ser a oportunidade de você virar um cineasta como o criador de Avatar!

É isso, espero que gostem dessa nova coluna!
Beijos,

11 comentários:

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Eu amei tudoooo.... ahhhh... doce compras... eu queruuu um celular desses... gente eu sou viciada em tecnologia, apesar de não ter quase nada, entendo bem delas... hehehehehe..... adoro su bloguito... tem tudo e muito mais... beijos meninas!!!

Carla Wolf disse...

NOOOSSA,VAMOS AS COMPRAS!
adorei a caixinha de som *-* super fofa,e nossa e o celular com 2 telas? sonho de consumo totaaal!
http://caahwolf.blogspot.com/

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Muito legais as novidades! Adorei a ideia da coluna para o blog =)

teh mais

Mayara disse...

Gostei da câmera 3D, prática e legal. O Android eu achei muito fofinho, mas, ainda prefiro os bichinhos que tocam música, são lindios =)
Preciso dizer que acho desnecessário um celular tendo 2 telas, pelo menos olhando assim de primeira, mas, se tiver alguma utilidade especial a outra tela, eu apoio =)
E queria agradecer por ter colocado minha fanfic nos classificados, fiquei muito feliz por ter gostado *-*

Cris Martins disse...

Aaahhh ki tuuuudo!
tb quero!!! rss

Bjinhuuuus
http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/

Adressa disse...

AMEI AMEI AMEI
aqui :D
sério!
E as novidades? ÓTIMAS!

Se der tem como vistar o meu? *-*
dedeinwonderland.wordpress.com

beijos e agradeço desde já!

Teorias de Gi disse...

Amei as novidades, pena q nem todas as pessoas podem ter acesso.

Beijussss da Gi!

Unknown disse...

Amei as novidades!

Se bem que eu fico com meus fones normaizinhos
auhsuahsuah

Bjinhos
Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo

Aline Gasparini disse...

Ah, babei no celular com duas telas da LG :O E a câmera que grava em 3d então nem se fala 'Haha. Enfim, adorei o post ;*

Beijos&beijos
Book is life

Anônimo disse...

Adorei a nova coluna!!! Câmera filmadora 3D ?? :o Não sabia dessa... kkk haha


Beiijoos

Leeh
PGI

Paola Aleksandra disse...

Ahhh eu quero um celular desse para mim! Que tudooo! ADOREI

Bju

Livros & Fuxicos