08 julho 2011

Moda Xadrez - esmalte!


Olá pessoal! Hoje vou mostrar para vocês um pouco da moda xadrez nas unhas! Nessa época do ano e, principalmente época de festa junina, muitas pessoas usam blusa quadriculada, calça xadrez... E porque não colocar essa moda também nas unhas? Pensando nisso, a Risqué criou um passo a passo que vai te ensinar a fazer isso!

1- Aplique uma camada de um esmalte qualquer, que dê um efeito bonito de fundo. No caso, foi usado o esmalte Seda Base Risqué + Risqué Rock’n Roll.


2- Em seguida, faça listras horizontais espaçadas entre si de uma cor, depois, entre estas, use outra cor, que combine. (esmaltes usados: Risqué Pink Fluor e Risqué Preto Sépia.)


3- Com um pincel fino (pode ser um n°00), faça listras alternadas na vertical. Repita o processo até cobrir toda a superfície da unha.


4- Repita o processo, desta vez com listras na horizontal, também alternando as cores.


E ESTÁ PRONTA!



11 comentários:

Aione Simões disse...

A unha fica linda!
Adorei a dica!
Eu só não tenho muita paciência pra fazer hehe..mas adoro esmaltes!
Beijos!

Sandra disse...

Nossa, que lindo!

Se eu usasse esmalte, faria isso... rsrs

Beijo grande e lindo fim de semana pra vcs, meninas!

Universo Literário disse...

Oiii!

Caramba, adoro fazer coisasdo tipo na minha unha... ficomuitolindo, e diferente. Este mesmo está um encanto... adorei.

Ótimo post.
Beijos. :*
Fran.

Paola Aleksandra disse...

Nossa que lindos! Adorei a dica, mas com minha coordenação motora ia ficar uma beleza! ahuahuaha

Meninas me desculpa pela demora para passar aqui, tava refazendo o layout do blog ai tava super corrido!

Bem já coloquei o banner de vocês na página de parceiros!!

Beijokas

Bom fim de semana

Livros & Fuxicos

Nana Barcellos disse...

Oie meninas!
Ah eu amo esmaltes, viciada em comprar HAHA
Nossa adorei o tutorial, demais!!!
Eu sou toda desastrada não sei se tentaria fazer.
Ah eu prefiro a capa de Escuridão do capuz, quando eles me enviaram para resenha era essa mesmo, fiquei feliz pq aquela capa das meninas é esquista.
Mas de repente a capa de Sombra tenha outra versão.

Assisti PLL nossa fiquei :O como comentei em uma resenha la, a temporada realmente deve ser em cima do Ian.
Pegar o ânimo pra fazer a resenha kkk

bjs e bom final de semana
Nana - Obsession Valley

BrunaReis disse...

AI que lindo isso, pena que eu não tenho paciência pra fazer =[[[
Adorei aqui, estou seguindo já
Beijão e bom fim de semana pra vocês.
Bruna
http://www.desbravandohistorias.com.br

Anônimo disse...

A unha fica linda, fofa e tudo mais, porém, eu nunca teria paciência para fazer. kkkk Sou péssima em pintar unhas.

Beijãoo

Leeh
PGI

j disse...

Meninas, que graça! Pena que eu não tenho paciência para fazer essas coisas :(

Beijos
Conjunto da Obra

Aline Gasparini disse...

Nossa que legal, não tenho muita paciência para fazer essas coisas, mas vou tentar 'Haha

Beijos&beijos
Book is life

Nana Barcellos disse...

Ah concordo com o que vc disse, o importante é o jeito que escreve, se for uma coisa 'decifrável', está ótimo, né?
Ah adoro esses eventos do Edson, pena que não moro em SP. =/

bjs
Nana - Obsession Valley

Luana Rodrigues Farias disse...

Adorei os chadrex ficou lindo, e eu gosto muito de chadrex.

Bjs