05 julho 2011

Viajando com Letícia - Animal Kingdom







Olá viajantes! Hoje vamos dar uma volta pelo parque Animal Kingdom, da Disney. Ele é um parque mais voltado para o mundo animal, por isso ele costuma fechar cedo, por volta das 5 da tarde, para os animais descansarem e tal. Aqui é um parque bem tranquilo, cercado de verde por todo lado. É comum ver algumas aves pelo caminho, em cercas ou até mesmo voando.



Vamos começar falando do It's tough to be a Bug!, o brinquedo em 3D que fica dentro da Árvore da Vida baseado no filme Vida de Inseto. É bem legal e no final, ainda tem uma surpresa, por tanto, não levante do seu lugar até ter certeza de que o show acabou, ok?



Por falar em árvore da vida, nela você vai descobrir vários animais entalhados em seu enorme tronco! São tão perfeitas...



Nesse parque você vai encontrar o Show do Rei Leão, muito emocionante. O apresentador costuma interagir com a platéia, tem muitas danças e acrobacias... Vale a pena ver o Timão e o Pumba de pertinho!



Esse e na maioria dos parques da Disney, como deu para perceber, você consegue encontrar facilmente com os personagens enquanto você caminha pelo parque, então, aproveite e registre esse momento do lado deles!



Kilimanjaro Safaris é um safari de aventuras em que você, sentada num carro, acompanha animais por uma estrada. É bem legal para relaxar, e aproveitar a paisagem, tirar várias fotos... O legal dessa parque que quem gosta bastante de animais, vai encontrar diversas atrações no meio da mata para ver animais e etc.



Kali River Rapids, esse brinquedo é impossível você sair seco dele. MESMO DE CAPA! É uma corredeira cheia de quedas e curvas e super rápida! Prepare-se para emoções!
Continuando com as fortes emoções, tem o super e emocionante Expedition Everest, que é uma montanha russa que tem como cenário o monte Everest. Ela tem muitas curvas radicais, quedas, viaja de frente... Bastante emoção nessa montanha russa. Para você ter noção, eu fui nela 3 vezes de tão boa que é, rs.



Um bom lugar para comer é ali pertinho, no Yak & Yeti, onde tem pratos asiáticos, frango, salmão, camarão e um arroz delicioso com frango!



Lá também tem uma área destinada aos Dinossauros, cheio daquelas brincadeiras de parques como playcity, de jogar argola, boca do palhaço, entre outras. Tem o brinquedo do Dinossauro que é uma espécie de montanha russa, bem tranquila, não há quedas, nem velocidades bruscas, apenas algumas surpresas...

Também nessa área tem a montanha russa Primeval Whirl, eu não fui nela, mas parece ser bem curiosa, cheia de voltas... Dizem que você sai de lá passando mal, que te deixa tonto.. Na próxima vez eu vou e conto para vocês!


s: como vocês sabem, eu troquei desta, e apenas desta vez, com a Ana (o dia do post). E o motivo é porque eu estou estudando química! Pois é... Beijinhos!

13 comentários:

Luana disse...

Muuuito bom, Lê.

Thamires R. disse...

Olá, ameeei o post, acho a Disney muito linda e um dia pretendo ir hsuashua [quem me deraa]
mas com os posts que a Lê anda fazendo eu posso viajar estando em casa e vendo as novidades do parque.
Mil beijos
http://laco-de-cetim.blogspot.com

Aione Simões disse...

Tenho muita vontade de conhecer a Disney, deve ser o máximo!
Um dia consigo ^^
Beijos!
www.minha-vida-literaria.blogspot.com

Nataly disse...

Amei o post!
Quero muito ir a Disney! *-*

Boa sorte com química! ;)

Nataly Nunes
@natalynunes
http://critiquinha.com.br/

Nathália Risso disse...

Oi Lê!
ADOREI o post sobre a Disney! Tenho muita vontade de visitar :)
Deve ser maravilhoso e mágico! Meu irmão vai em outubro *.*
Lindas as fotos!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Resenha - O Arquiteto do Esquecimento
Participe da nova promoção do blog! http://migre.me/59th6
Passa lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

Anônimo disse...

Que legal, eu morro de vontade de conhecer a Disney! Deve ter sido muito divertido. Pelo menos a gente viaja por aqui né, rs. Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Anônimo disse...

Adoreiii... muito lindo animal entalhado na árvoreee *-* rsrs

Beijão

Leeh
PGI

Aline Gasparini disse...

Nossa adorei o post, super legal mesmo ;* Sou louca para conhecer a Disney, e adorei saber que tem algo relacionado a dinossauros xD

Beijos&beijos
Book is life

Bruna Tenório disse...

Sinceramente, Disney é um lugar onde não sinto a menor vontade de conhecer. Mas adooro ler os relatos de quem já conheceu, acho muito legal e cada um tem uma experiência diferente, né. Sou louca? haha

Natália Maia disse...

Ai gente, que divertido! Tudo na Disney é super bem feito, né? Cheio de detalhes, realmente criado pra fazer com que a gente se sinta parte do cenário! Adorei o post!
Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

Nana Barcellos disse...

Oieee!
Nha fiquei muito feliz com sua visita lá
Seu blog é lindo, achei esse lay muito fofo *.*
Ai meu sonho conhecer a Disney. Apertar a bunda do Mickey kkkkk zoa*

Ah adoro PLL, mas eles estão colocando muito suspense na série e respondendo pouco.

bjs
Nana - Obsession Valley

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Amei tudooo... parabéns pela bela viajem... rsrsrsrs... Bjs
http://artesdosanjos.blogspot.com/

Carol Espilotro, disse...

Adorei o post! Que invejinha KUSDHSUD acho que só vou sair de sampa quando arrumar meu emprego mesmo -q porque tá osso viu. Muito lindas suas fotos. A Disney parece ser tão mágica

Beijos, World of Carol Espilotro