A Manta é a minha paixão. Em 1° lugar, se você não gosta de brinquedos radicais, este não é o seu lugar. Quando você entra nela, seus pés e o corpo são presos por proteção, só mexendo as mãos e a cabeça. Por quê? Bem, quando a montanha russa for andar, o seu assento deita e você fica de cara para o chão, como se fosse uma arraia. É tão diferente e tão gostoso... Ah, e enquanto você espera na fila, há aquários cheio de peixinhos fofos para você observar.
Vale lembrar que as filas desse parque são as mais desorganizadas.
Agora a Kraken é a montanha russa que mais vira de cabeça para baixo: são 7 ou 8 loopings! Só para os corajosos esta (eu fui rs).
Também tem a montanha russa mais tranquila que não vira de cabeça para baixo nem nada (só algumas quedas). É o Journey to Atlantis. Não é muito vantajoso pois a sua fila demora umas 2 horas e a única acoisa de legal é a queda que tem no final.
Ok, agora vamos aos shows... tem o Whale & Dolphin Theater que é bem bonito, com vários golfinhos, baleias, aves e treinadores. Vale para dar aquele descanso. Se você quiser alimentar golfinhos, é só ir ao Dolphin Cove e pagar 5 dólares para alimentá-los.
Já viu um pinguim? Imagina então dezena deles! Sim, no Penguin Encounter você verá pinguins de todos os tipos, dos magrecelos aos gorduchos e até aqueles que parecem ter saído do filme "Tá dando onda".
E agora, para fechar o dia, que tal dar uma olhada no show da Shamu? Lembram daquela baleia que, sem querer, assassinou a sua treinadora? Então, é esta mesma. O show é muito emocionante e inesquecível, assim como a sua música "shamu, shamu, sha-sha, shamu".
Semana que vem, o último post da nossa Viagem para a Disney!
Ps: na Sexta dia 02/09 estarei na Bienal do Livro no RioCentro, quem quiser me encontrar lá só me contactar pelo twitter: @leticial3
Ps2: Quinta dia 01/09 estarei completando 17 anos! Quero presentes ok? rsrsrs
Beijos,