23 setembro 2011

Novos Lançamentos de Esmalte

 

Olá pessoal, como vocês vão? Ansiosos para o Rock In Rio? Bom, eu não irei mas estarei na minha casa, com coca-cola e pipoca assistindo rs. Enfim, vamos as novidades no mundo dos esmaltes?
Primeiro temos a parceria da Hits com a Pop Up Store com a aposta de 7 cores para o verão 2012.
Para quem gosta de cores fortes, tem o Andie (amarelo), o Amélie (laranja claro) e o Samantha (laranja). Quem gosta de cores suaves, como opção tem o Tracy (cinza) e Julie (branco). Já aquelas que gostarem de cores ousadas, o Bella (azul) e o Nina (roxo).

Outra nova coleção é a da Risqué: Risqué Dogs - puro amor. A inspiração veio através da fidelidade e amor incondicional dos cães por seus donos. E em homenagem a esse sentimento é que o estilista Reinaldo Lourenço assinou esta nova coleção que tem os vidrinhos com nome de raça de alguns cachorros.
Vamos as cores:

Cocker (rosa clarinho), Vira Lata (metal), Maltês (verde clarinho), Sharpei (pink e vermelho), Poodle (tom de lavanda), Chow Chow (azul) e Husky (azul profundo e intenso).
Esta coleção chegará nas lojas a partir de outubro!

Beijos!

7 comentários:

Michelle disse...

Amei os esmaltes!
Infelizmente aqui na minha cidade não tem Hits :~
Só tenho dois vidrinhos de uma viagem pra Campinas que fiz com a escola.
E essa nova coleção da Risqué já me conquistou e mal posso esperar pra ela aparecer nas perfumarias daqui!
Beijinhos
Michelle, Minha Bagunça

Finíssimas Fashion disse...

Eu sou um vicio com esmaltes, amei o post!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Finíssimas Fashion disse...

Eu sou um vicio com esmaltes, amei o post!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Aione Simões disse...

Ai, esse blog sempre mostrando meus vícios: esmaltes e livros!
Impossível de resistir!
Lindos!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Eu gostei mais da coleção da Hits.

>> www.cor-e-make.blogspot.com <<

Unknown disse...

a risque dogs ♥ é PERFEITAA
tenho o malter e to com a mior dó de tirar da unha!

Patricia Ferreira disse...

Oii

Ameeei os esmaltes da Risque !!!!!


Beijos, Patty
Cartas para Ficção