07 setembro 2011

Viajando com Letícia - Typhoon Lagoon


Olá pessoal! Primeiramente, mil desculpas pelo atraso na postagem. É que infelizmente, hoje em dia temos o grave problema da nossa querida internet cair. E quando ela cai, somos os primeiros a tentar levantá-la, não rimos dela, choramos por ela... Então, por causa disto, não pude postar na segunda, mas cá estou! Chegamos ao último post na coluna Viajando com a Letícia pela Disney! Agradeço a todos que me acompanharam nesta viagem e espero que tenham gostado.



Sem mais delongas, hoje iremos falar de outro parque aquático, o Typhoon Lagoon. Parece que houve uma tempestade e com isso, o mar ficou um pouco agitado.. Você irá perceber na Surf Pool, uma imensa piscina de ondas! Quando a onda vem, parece um tsunami! É muito bom, nada que vocês tenham visto nos parques aquáticos!

- Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=R3bniLvOG9g neste vídeo vocês podem ver como é a famosa onda!!

#Dica: por que não provar o famoso sorvetão? Ele é delicioso e depois ainda vem com um balde e pá para brincar na areia!



Lá também tem o riozinho do descanso, aquele que as pessoas costumam ir para relaxar... Também tem vários toboáguas, entre eles o Keelhaul Falls, que fica bem cheio por sinal, o Gangplank Falls, que é para a família (bote com vários lugares), o Humunga Kowabunga, um tubo fechado (muito legal e rápido, não tem uma queda brusca) e o Crush'n Gusher, um toboágua em 3 opções de escorrega!



Uma atração que todos gostam de ir é o Shark Reef, um aquário com tubarões e peixes que você pode nadar. Não se desespere, os tubarões são filhotes e eles ficam no fundo da piscina, não chegam perto de você. Um aviso: a água é bem salgada e pode ser que, ao colocar a máscara de mergulho, você sinta seu rosto queimar. Aconteceu isso comigo e eu não suportei e pedi para sair. Mas falaram que é realmente bonito, ver os peixes e dá um pouco de medo.



Bom gente, é isso, chegou ao fim nossa aventura. Espero que tenham gostado como eu gostei, que vocês tenham se sentido na Disney mesmo que, através do computador, e que vocês possam realizar seus sonhos como eu realizei o meu. Ano que vem, teremos novas aventuras, mas, por enquanto, preciso postar algo na coluna de segunda. Qual sua opinião? Sua ideia? Deixe uma dica aqui nos comentários e se der, ela será nossa nova coluna de segunda!
Beijos e obrigada,

11 comentários:

Carla Wolf disse...

Fiquei com muita vontade de tomar esse sorvete,super diferente das coisas que estamos acostumados a ver!
http://caahwolf.blogspot.com/

Bianca Sampaio disse...

Vou para a Disney em janeiro e não irei conhecer os parques aquáticos por causa do frio :/ Adorei esse sorvete! Num clima super praieiro (:

Beijos, Bianca
www.epilogosefinais.co.cc

Aione Simões disse...

Eu quero esse sorvete!!
O parque parece ser ótimo e, sim, você conseguiu nos fazer sentir na Disney, parabéns pela coluna de sucesso!
Uma pena que tenha chegado ao fim!

Beijos!

Unknown disse...

Deve ter sido incrivel sua viagem *-*
talvez na segunda voce possa falar de séries ou alguma outra coisa do cotidiano *-*

Luciana disse...

oi Letícia

td bem?

ótimo post,pena q a coluna da viagem acabou,rs

nem sabia q foi seu niver dia 1º [parabéns,mega atrasado,rs]

bjs

estilorosa.blogspot.com

Luana Feres disse...

Ahhh, que divertido! Quando você falou da onda, pensei que seria uma ondinha de nada. Mas é uma super onda, deve ser divertidissimo! Agua salgada é sempre um problçema e se essa machucava, devia ser salgada demais.

Beijos
Mulher gosta de falar

j disse...

Nossa, que lugar lindo!! Esse Shark Reef é bem curioso, e imagino como não deve ser agradável, entretanto. E que sorvetão!

Beijos
Conjunto da Obra

Ideia² disse...

QUERO esse sorvetão!!! rsrs Que inveja dessas pessoas meu Deus!!
Tá sabendo qeu tem sorteio rolando lá no blog né??
Corre, e participe!!!
As It Bolsas é o assunto de hoje no blog! Vem e opine
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Beijos!
@WelenMedeiros

Alinne disse...

Nossa que sorvte! Fiquei morrendo de vontade de experimentar.Rs.
Essa parque aquatico deve ser demais,adorei esse Shark Reff deve ser muito legal poder nadar com os peixes e tubarões.
Beijos.


Books e Desenhos

júpiter disse...

Perdi o foco inteiro do post e a única coisa que consegui ver foi esse "balde" de sorvete! Parece coisa de outro mundo! E esse mundo é pra onde eu quero ir, haushas
adorei!

beijos

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Letícia!!
Adorei o último post da coluna e já estou sentindo falta de mais dicas sobre a viagem para a Disney, vá que eu tenha a oprtunidade de ir algum dia? rsrs
Parabéns pela matéria, acho muito bacana compartilhar aqui no blog as suas experiências turísticas rs.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.