28 outubro 2011

Novidades, Esmalte Novo e Nail Arts!



Olá pessoal! Vou mostrar para vocês uma novidade do mundo dos esmaltes e algumas nail arts que eu fiz, além do meu novo esmalte.
Primeiro temos a nova coleção da Blant de esmaltes para carimbo nas cores vermelho, branco e preto. Ainda não testei e nem tenho, mas assim que possível irei comprar e mostrar para vocês e ele realmente é bom. Para quem não conhece, o carimbo é uma almofadinha feito um carimbo que vem com uma placa de desenhos, que você passa o esmalte ali, cola no carimbo e passa para a unha. Eu tenho esse carimbo e testei com vários esmaltes mas parece não funcionar de alguma maneira... Será que esses esmaltes ajudarão?



Agora vamos as nail arts!



Eu não sou muito boa nisso mas eu tento, vai rs! A de cima foi uma tentativa de fazer uma rosa, mas não ficou parecido com uma, parece só uma bola rs. Já a segunda eu tentei fazer a bandeira da Inglaterra e acho que ficou legal!

Agora o meu novo esmalte:



É o confidente da Passe Nati. Ele é um vermelho metálico muito bonito, tem ótima textura e muito fácil de passar. Vale a pena e é barato.

Beijos,

10 comentários:

Marina Oliveira disse...

Lindos esmaltes... Estou esperando o teste dos esmaltes para carimbo! :)
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com

Aione Simões disse...

Adorei a bandeira!
O outro ficou mesmo parecendo mais uma bola, mas ficou bonito :D Parabéns, eu não sei fazer desenhos rs
Conheço esses carimbos, mas acho que não tenho muita capacidade de passar, sou péssima com artes manuais rsrs
Amei seu esmalte novo!!
Beijão!

Leitura entre amigas disse...

Nunca usei esmaltes pra carimbo. Será que é bom!?
Esse esmalte vermelho metálico está lindo *-*

Beijos

Elidiane - Leitura entre amigas

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Ahhhh... Eu amo esmaltes, ando viciada, apaixonada e as nail arts, andei abusando e fazendo algumas coisas, mais meu Blog não tem cara pra postar essas coisa ou tem?
Rsrsrsrs... lindo o vermelho, eu descobri a pouco tempo que fico bem de vermelho por eu ser muito branca, fica lindo em mim (que modestia hein! rsrsrsrs).
Você tbm deve ficar linda com esmalte vermelho.

Bem!! Tem selinho pra vc e as meninas no meu Blog, mesmo que não poste por aqui quero que saiba que o seu Blog e vcs fazem parte de uma turma muito querida pra mim!! Beijoooos Letícia!! =D

Franciele Câmara disse...

Obrigado por visitar o Apaixonadas por Cosméticos, volte sempre! Beijos
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

Tais disse...

Adorei as nail arts, ficaram fofas.
Quero muito carimbo para a unha pq são tão ruim de desenho =/

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Luana Farias disse...

Nossa adorie as cores, e vai menina até que você tem jeito né??

Beijos

Pah disse...

Que esmaltes lindos! E eu juro, não sabia desse detalhe das almofadas, será que ajuda? Vou tentar!

Bjus

Pah, Livros & Fuxicos

Rapha disse...

Ai Lê, eu necessito fazer as minhas unhas, mas a preguiça nao vai embora ;//// ushaushuashaus

Adorei essas novidades, mas sei lá se esse carimbo realmente funciona, né?



Beijocas
Rapha - Doce Encanto

Camila Costa disse...

nossa eu não conhecia essa de carimbos não! que interessante! se eu não fosse tão desleixada coma s minhas unhas... =/