07 novembro 2011

Longa distância...

Olá pessoal. Como estou na época de provas e sem tempo aqui na internet, vou postar mais uma vez a minha tradução da música inspirada em personagens. Hoje eles são o John e a Savannah, de Querido John. Então a tradução de hoje é da música Long Distance do Bruno Mars.
Se você não leu o livro ou não viu o filme, é melhor não ler o que escrevei a seguir, pois contêm spoiler!
Sofri muito com a separação deles, e fiquei com raiva da Savannah por deixar seu amor por John só pelo menino, porque ela poderia muito bem cuidar do garoto sem precisar ficar com o Tim. Mas enfim, acontece né?

Existem tantas canções que eu posso cantar para passar o tempo.



E eu estou ficando sem coisas para fazer para te tirar da minha mente.



Tudo que eu tenho é esta foto em um quadro que eu seguro bem perto para ver seu rosto todos os dias .



Com você é onde eu prefiro estar, mas estamos presos onde estamos.



E é tão difícil, você está tão longe. Essa longa distância está me matando.



Eu queria que você estivesse aqui comigo, mas estamos presos onde estamos.



E é tão difícil, você está tão longe. Essa longa distância está me matando!



Agora os minutos parecem horas e as horas parecem dias enquanto eu estou longe.



Você sabe que agora eu não posso estar em casa, mas eu estou voltando pra casa logo.



Você pode me ouvir chorar?



Existem tantas canções que eu posso cantar para passar o tempo...



ps: obrigada a Aione Simões pela dica :)

18 comentários:

Natalia Dantas disse...

Que lindo, e tbém concordo contigo em relação a John e Savannah ¬¬'

beijos:*
Natalia.
http://musicaselivros.blogspot.com/

Aione Simões disse...

Oi Letícia!
Ficou lindo o post!
Posso só dar uma sugestão?
Por que você não edita o post e coloca um aviso de spoiler no começo dele? Sua explicação do porquê da música conta uma parte importante da história e nem todos leram ^^
Se eu não tivesse lido, não teria gostado de ver!
Só uma sugestão ok?

E bom, eu adoro o livro e eu não condeno a Savannah! Entendo a atitude dela ^^

Beijos!

@leticial3 disse...

obrigada pela dica Aione, já editei lá! Beijos

Raquel Pereira disse...

Pra variar, as história do Nicholas são sempre emocionantes.
Eu tenho Querido John, mas ainda não li, porém, já vi o filme e chorei litros.
A música super combina.

Bjok

Eduarda Menezes disse...

Oi Letícia,
Não conheço essa música mas pelo que você colocou no post combinou com o filme completamente! É como se tivesse sido feita para ele! ^^
O Channing Tatum, tá um fofo nesse filme!
Gosto dessa seção! =)
Bjos!

Naty disse...

Aiin, eu acho a história do John e da Savannah incrivelmente linda, o final, por mais triste que seja é o que torna a história encantadora.

Adoreei a escolha da múscia e as fotos colocadas ;)

Bjbj;*
Naty - Just Books !

Jana disse...

eu gostei um pouquinho desse livro, a história é bonita demais! Mas não consegui engolir a Savannah, Jesus, que chata! >_< hehe

Teorias de Gi disse...

A tradução da musica é muito linda, e as imagens tbm, mas não assisti ao filme ainda...beijussss e lindo dia!

Bruno Miranda disse...

A letra é muito linda, acho que ainda não ouvi a música. Quero muito ler o livro, as imagens são muito bonitas. Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Camila Costa disse...

eu ODEIO ESSE FILME/LIVRO AAARGH poxa ea podia MUITO BEM cuidar do piralho sem casar com o pai moribundo dele --' e aí o coitado (leia-se incrivelmente gostoso) do John tem que sofrer?! COMO ASSIM? ihdisuahdiusahdisa

Alinne disse...

Não conhecia essa música mas gostei é muito bonita.
Só assisti ao filme por isso não posso opinar quanto ao livro, mas acredito que deve ser muito bom também.
Beijos.


Books e Desenhos

Niii disse...

eu meio que não consigui prestar atenção na música com essas fotos LINDASSSSSSSSS desse ator que não tenho noção de como se chama!

haha
bj

Niii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AAcchan disse...

A música é realmente muito bonita *-* #Apesar de eu não curtir músicas americanas. Quanto ao livro... Tantos me dizem que é bom, mas eu, simplesmente, não tenho coragem de lê-lo! O final é triste, né? Tenho medo de finais tristes - herança do livro Marley e Eu. xD

bom post' ^^
Beijos e boa semana.
vicioempaginas.blgospot.com/

Leitura entre amigas disse...

Como eu ainda não li o livro, e nem assisti ao filme, não vou ler o post por conta dos spoiler. Mas que o post está muito lindo, isso tá *-*
Beijos!!

Elidiane - Leitura entre amigas

Fábrica dos Convites disse...

Acabei de ler o livro, e também não gostei da covardia da Savannah, mas enfim, o livro é ótimo, apesar disso. Lindas as fotos escolhidas. Bjs, Rose.

Beli disse...

Gosto muito dessa história, apesar de não ser um dos meus favoritos do Nicholas Sparks...

Muito linda a música!

Bjuss

Gisele disse...

Nossa essa música é linda e eu preciso ler e ver esse filme que parece ser lindo!!!!!

bjus