12 novembro 2011

O que vem por aí - Novidades literárias #6

Um bom sábado ao leitor que por aqui hoje passa!
Após um pouco mais de uma quinzena sem novidades literárias, a postagem desta semana vem a todo vapor com o que está ocorrendo no ramo. Temos lançamentos, grandes eventos e aquele gostinho de final de ano que requer muitos livros de presente.

Editoras parceiras
 _________________________________________________________________
Editora Novo Conceito

O Preço de uma Lição, por Federico Devito e Gutti Mendonça
368 páginas CLIQUE AQUI   
Os meninos são, sim, capazes de amar.
”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário.
Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você
pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.”
Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções.
O preço desse aprendizado transforma o garoto em um homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar.
Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura dessas respostas.

 Confiram o Booktrailer!

E para a galera de São Paulo Capital, logo, logo, às 16h, vai estar rolando na Saraiva Megastore do Shopping Center Norte a tarde de autógrafos com os autores para o lançamento do livro.

  _________________________________________________________________
Editora Arqueiro 

Toda a Verdade, por David Baldacci
304 páginas CLIQUE AQUI
Shaw trabalha para uma agência secreta de inteligência e sua vida se resume a viajar pelo mundo à caça de bandidos perigosos. Abandonado ainda bebê, sem laços afetivos e nem mesmo um nome próprio, ele nunca se importou com o fato de não saber se chegaria vivo ao fim do dia. Até agora.
Envolvido com a alemã Anna Fischer, especialista em assuntos internacionais que trabalha para o Phoenix Group, em Londres, tudo o que Shaw quer é deixar essa vida para trás e se estabelecer tranquilamente ao lado da mulher que ama. Mas seus planos estão prestes a ser frustrados.
Ao ver seus lucros diminuírem a cada mês, Nicholas Creel, dono da maior fornecedora de armamento militar do mundo, decide que é hora de provocar uma guerra. Para isso, contrata um especialista em manipular fatos e “criar a verdade”. Juntos, eles lançam uma campanha de difamação contra o governo russo, cujos efeitos são bombásticos.
Quando todos os outros países já estão preocupados com a nova Ameaça Vermelha, um sangrento ataque ao prédio do Phoenix Group aumenta ainda mais a tensão mundial.
Em meio a tudo isso, Katie James, uma jornalista premiada que caiu em desgraça por causa do alcoolismo, tem acesso ao único sobrevivente do Massacre de Londres que pode lhe dar o furo capaz de mudar sua vida.
Enquanto as peças desse quebra-cabeça se juntam, Shaw parece ter pouco tempo para desarticular essa rede de intrigas e impedir que tenha início um conflito capaz de acabar com o mundo como o conhecemos.
  
O Temor do Sábio, por Patrick Rothfuss
 960 páginas CLIQUE AQUI
Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens.
Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos.
Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver – até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademriano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos.
Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.


Eu, Alex Cross, por James Patterson
224 páginas CLIQUE AQUI
Numa noite de festa, Alex Cross recebe uma notícia chocante
O detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada. Ele jura que vai capturar o criminoso e logo descobre que Caroline estava envolvida com prostituição e não foi a única vítima.
Garotas de um clube privativo desaparecem misteriosamente
Atrás de pistas do assassino, Alex e a namorada, a detetive Brianna Stone, vão a um lugar onde é possível realizar qualquer fantasia, desde que se conheçam as pessoas certas para entrar. É lá que um homem misterioso e de gosto excêntrico, autodenominado Zeus, sacia seus desejos.
Um mistério que pode abalar o mundo
Alex e Bree percebem que terão que enfrentar figuras muito importantes, perigosas e bem protegidas, das mais altas esferas da sociedade. E uma coisa é certa: elas farão de tudo para manter seus segredos.

5º Cavalheiro, por James Patterson 
224 páginas CLIQUE AQUI
Um assassino brinca de Deus
Quando a tenente Lindsay Boxer fica sabendo que 20 pacientes prestes a receber alta morreram de forma suspeita no conceituado Hospital Municipal de São Francisco, ela desconfia de que há algo errado. Será mera coincidência? Ou alguém anda tirando a vida de inocentes?
O maior julgamento de São Francisco
Inconformados, os familiares das vítimas resolvem processar o hospital por negligência médica. Enquanto a cidade se prepara para um dos mais aguardados julgamentos de sua história, Lindsay e suas amigas do Clube das Mulheres contra o Crime têm um motivo pessoal para investigar o caso.
Não há tempo a perder
A nova integrante do grupo, Yuki Castellano, teme que sua mãe, internada na UTI do centro médico, não saia de lá com vida. Numa corrida contra o tempo, Lindsay e Yuki percebem que não são bem-vindas pela diretoria do hospital, que pode estar tentando salvar sua própria reputação.
_________________________________________________________________
Editora Fundamento

Você é uma Estrela, por Michael Parker e Judith Rossell
32 páginas CLIQUE AQUI
Que tal fazer um passeio para bem longe? Ir muito além da sua casa, da cidade, até mesmo da Lua, que brilha no céu. Talvez você não saiba, mas somos todos feitos de estrelas - sim, da cabeça aos pés! E, explorando os lugares mais distantes do universo, podemos descobrir como isso acontece. Uma viagem inesquecível está para começar. Vamos lá?
Confira essa história fascinante e muito, muito especial! 



Sr. Miau - Uma História de Amor, por Sam Lloyd
32 páginas CLIQUE AQUI
O Sr. Miau é um companheiro para todas as horas.
Divirta-se com as histórias desse gatinho muito esperto!
A Emily adorava o seu bichinho de estimação, o Sr. Miau! Todos os dias ela o mimava, escovava o pelo dele e contava histórias para ele dormir. Mas o mascote estava entediado e sonhava com uma vida de aventuras! Por isso, fugiu e foi viver na rua, onde conheceu uma turma barra pesada e aprontou todas. Até que começou a sentir saudades de casa. E agora? Será que ele vai mudar de ideia? A Emily vai deixar o gatinho rebelde voltar para casa? Confira as aventuras do Sr. Miau!

  _________________________________________________________________
Outros...

Aos consumistas de Plantão, a Siciliano Virtual está com os 500 livros mais vendidos e lançamentos com até 85% de desconto. Uma prévia abaixo...
Mais promoções AQUI!
_________________________________________________________________
Espero que tenham curtido as novidades!
Aproveitem o sábado e o feriado que está chegando com muitos livros!
 


16 comentários:

Unknown disse...

Demais, quanta novidade legal :)
Espero ganhar alguns desses livros de presente de Natal!!

Beijos :*
Natalia.
http://musicaselivros.blogspot.com/

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Ana!
Estava mesmo ansiosa para saber quando seriam lançados os novos livros do James Patterson, pois já li dois e fiquei muito ansiosa pelos demais livros do autor serem publicados aqui. Estou louca para ler 5º cavalheiro, a continuação da série O clube das mulheres conta o crime. Vale a pena conferir!
Bom findi.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Just Books disse...

Ainda não li nenhum livro do James Patterson, e está tendo tantos lançamentos dele ultimamente...

Adorei as novidades ;)

Bjão;*
Naty - Just Books !

Mari disse...

Ah que bacana hein adorei as novidades

Ah que legal hein , eu ganhei o marcador desse livro não vejo a hora de lê-lo

Oi estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
Já estou seguindo

http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic
Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
Beijo

Luana Rodrigues Farias disse...

Quero muito o preço de uma lição, não por causa dos meninos pq quando vi o lançamento eu nem vi que eram eles, mas pelo livro mesmo.

Bjs

Nana Barcellos disse...

Oi Ana!
Ah espero que o pessoal de SP tenha aproveitado muito o evento da NC!

Ótimos lançamentos da Arqueiro... gostei da maioria..

bjs
Nana - Obsession Valley

Luana Feres disse...

Oi, Ana! Faz um tempinho que não venho aqui né? Deu saudadinha, haha. Enfim, não acho que leria O preço de uma lição, acho que já disse isso, mas tenho um preconceito com colirios capricho. Isso deve soar bem maldoso, mas enfim. Eu gostei de Sr Miau, gosto de livros infantis e sou meio apaixonada por felinos! Acho que vou comprar Marina, está num bom preço.

Beijos

Unknown disse...

meu deeeeeeeeus Marina está muito barato que tentação!! Quero muito muito ler, ta na minha lista de desejados! *-*

Dudi Kobayashi disse...

ah meu deus, 17,90 Marina, eu quero tantoooooooo sou louca por esse autor, ele é loucamente mágico em seus livros >.<
passei pra dizer q citei seu blog na minha postagem de hj, roubei daki o texto namore uma garota que lê, mas dei os devidos créditos ;)
bjs

Leitura entre amigas disse...

Li a sinopse de O Temor do Sábio e achei bastante interessante *-*
Quero lê-lo!
Bjs

Elidiane

Raquel Pereira disse...

Nossa,
Qts novidades legais, principalmente da editora Arqueiro, que tem lançado mts livros bem interessantes.
Já vai a minha lista de desejados aumentando... rsrs

Bjok

ka macedo disse...

Eu iiia nesse evento, mas, como viajei, acabei ficando em casa só chupando dedo mesmo, ahhah.
Eu ia conhecer dois meninos tão bonitos e inteligentes... sem contar que adoro esses eventos literários, são, tipo, meus hobbies favoritos :D
bom, da próxima eu vou né.
Ahh, minha mae ficou louca quando contei que a continuação de O Nome do Vento está para ser lançada (ela é super fã, haha).
E confesso que não são esses do james Patterson que me atraem.

Beijooos

Unknown disse...

Anaa, querida! ^^
Estou dando aquela atualizada básica nas visitinhas, pois ultimamente está tudo bem corrido, mas como não poderia deixar de ser, o seu blog nunca fica de lado, faço questão de visitá-lo, tanto pela qualidade, tanto pela dona! =)

Adoro as suas dicas de leitura, e estou louca para ler essa série das Crônicas do Matador do Rei, do Patrick Rothfuss. A sinopse é encantadora, e ambos os livros (1º e 2º) tem capas muito lindas, fora que a minha irmã leu o primeiro livro e adorou!

Também me interessei demais pelo do James Patterson, "Eu, Alex Cross", ainda não tinha lido a sinopse desse e amei. Adoro livros de suspense, fora que quero conhecer esse outro lado do James Patterson, já que até o momento só conheço o lado romântico rs

Clima de fim de ano é muito bom mesmo e já que estou na minha promessa de não comprar nada, vou pedir muitos livros de presente hehehe!

Beijinhos!

Teorias de Gi disse...

Eu gostei mais dos preços dos livros que das novidades rsrsrsrsrrsrs mas se comprar mais algum livro meu marido me enforca kkkkkk to sem trabaho e é ele quem esta bancando minha leitura...enfimnão posso nem pensar em comprarlivros mais este ano!

renatta_stefany@yahoo.com.br disse...

O Temor do Sábio, por Patrick Rothfuss parece ser bem legal,o preço de uma lição eu não gostei muito =S

Gisele disse...

Cada livro tudo!!!!..louca pelo O preço de uma lição e Marina!!!
Circulo Secreto tive a felicidade de ganhar o kit da galera pelo twitter e Um homem de sorte peguei com um vale presente da Saraiva que eu tinha aqui!!!!

bjus