04 dezembro 2011

Correio da Ana #8


Domingo, primeiro dia da semana de aniversário do blog. Quem diria que chegaríamos a dezembro tão rápido? Pois bem, chegamos, aqui estamos.
Hoje a caixinha de correio será sem vídeo, apenas fotos, mas espero que apreciem da mesma forma. Sabem aqueles dias nos quais acordamos sem vontade de gravar vídeo e com preguiça de falar? Então...

Kits de "Um Homem de Sorte", do Nicholas Sparks mandados pela Novo Conceito com marcador e ímãs de geladeira. Lindo *-*

Kit de "O Preço de uma Lição" dos autores Gutti Mendonça e Federico Devito, da Novo Conceito Jovem, com sacola de tecido decorada e colar com anel.

Kit de "Julieta Imortal", de Stacey Jay, da Novo Conceito com ecobag vermelha. O mais bonito, para mim!
Ecobag de "Julieta Imortal"

"Confissões de um Turista Profissional", de Kiko Nogueira, da Novo Conceito.

Comprei "Coração de Tinta", de Cornelia Funke, após tantos elogios.
Mimos e marcadores que recebi da Mi, do Minha Vida Literária.
Tudo junto, das duas últimas semanas.

E vocês, o que receberam ultimamente? Contem-nos!

Beijinhos e um bom domingo!


21 comentários:

Raquel Pereira disse...

Ah,

Mesmo não sendo em vídeo, eu amei a caixinha de correio... rsrs
A Novo conceito tem arrasado nos kits né? Eu achei mt lindo o de Um homem de sorte e o de Julieta imortal, essa ecobag parece lindissima.
Qts marcadores legais.
Que legal que vc comprou Coração de tinta, eu consegui ele emprestado e estou no inicinho da leitura, mas tô gostamdo bastante.

Bjok

Sara disse...

Tudo coisas lindas! Sou louca pra ler Coração de Tinta.

Aione Simões disse...

Dezembro chegou muito rápido!
A Novo Conceito sempre arrasa!
Espero que tenha gostado dos mimos ^^
Beijão!

Luana Feres disse...

Sei lá, acho que as vezes eu até prefiro esse tipo de Caixinha do correio, Ana. Sabe queles dias que você tá sem paciência para esperar video carregar numa internet meio lenta? Então.
Eu gostei do kit de Um homem de sorte. Gosto de imãs e bottons e esse tipo de coisa de "enfeitar". O kit em si tá bem clean e bonitinho. Depois da sua resenha, nem fico mais tramatizada com ele. Não gosto muito da Ecobag de Julieta Imortal, não sei porque, geralmente gosto de Ecobags.Gostei daquele do turista, eu gosto desses livros, são divertidinhos né? E quantos marcadores legais a Mi, te mandou! Ela é uma fofinha né? :)

Beijos

Naty disse...

Que caixinha mais linda! *-* Os livros da Novo Conceito são perfeitos, não vejo a hora de ler Um Homem de Sorte do meu querido Nicholas Sparks (falando nisso vou lá conferir a sua resenha, que ainda não li ;P) e Julieta Importal é um ótimo livro! Já li e adoreei ele õ/

Bjbj;*
Naty.

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades. Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
Bjinhos!!

www.voudeblog.com

Roberta Ribeiro disse...

Olá! Td bem ?
Eu não sei se é sempre assim,mas a Caixa de Correio de vocês é só por fotos?!

Para falar a verdade,concordo com a Raquel e achei bem mais prático. Amei a bolsa de Julieta Imortal.

Gostaria de saber se vocês fazem trocas de livros. Ah e tenho um novo blog tbm sobre livros - bem mais modesto - mas seria interessante receber uma visitinha de vocês,pode ser?

Obrigada.Td de bom.


http://nomeuquartoeuleiomuito.blogspot.com/

Natalia Dantas disse...

Quanta coisa legal!
Amei,amei!

Beijos :*
Natalia.
http://musicaselivros.blogspot.com/

Bruno Miranda disse...

Ah, estou louco para ler Coração de Tinta! :D

Estou usando o calar de anel! \o/

Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Máh disse...

Oiee! Amei o blog de vocês meninas! Já estou seguindo.
Lindos esses kits da NC.
Quero muito " Um homem de sorte". DEve ser maravilhoso, como todos os livros do Nicholas.

Beijos!

Máh - Crazy for books.

Camila Costa disse...

Ana! QUE BOM que você comprou Coração de Tinta! Sério você não vai se arrepender! É provavelmente a melhor trilogia que eu já li, é perfeito, incrível nossa nem consigo pensar em palavras suficientes!
Espero que goste tanto quanto eu!
Beijão

Eduarda Menezes disse...

Ana, gostei da caixinha apesar de gostar mais dos vídeos!! Também recebi esses kits da NC e são mesmo lindos demais!!
Eu tô LOUCA por essa série de Coração de Tinta há um tempo já, sempre escuto milhares de elogios e sou super curiosa, apesar de já ter assistido o filme e ter gostado muito, porém imagino que o livro seja bem melhor. É uma pena que nunca lançaram as sequências dos livros no cinema né, já faz tanto tempo que imagino que não vão lançar mais!!
Muito fofa a cartinha da Mi, ela é um amor mesmo ^^
Enfim, adorei tudo!!

Beijos querida!

Andressa Tomaz disse...

Oi Ana! Adoro ver vídeos de caixinhas de correio, mas gosto de fotos também. É que as vezes com o vídeo sabemos mais de cada livro e as vezes até a opinião do blogueiro.
Porém, adorei as fotos. Os kits da NC são realmente lindos, essa sacola de Julieta Imortal então, estou babando nela até agora!!
Já vi Coração de Tinta na livraria e é muito bonita a capa.

Beijos!!

Bianca Sampaio disse...

Adoro demais os kits da Novo Conceito, são lindos demais!

Beijos!
Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

Effy disse...

Oi Ana!

Esses kits da NC, os meu chegou hoje..Coração de tinta eu já vi o filme e gostei, é muito legal..

Obrigada pela visita :D

Poderia te pedir um favor? participo de um concurso, vota em mim? Peça 5. http://migre.me/6jysX mas tem q ser seguidor do blog para validar o voto..caso não possa tudo bem..

Obrigado
Beijos :D

Kassiane Cardoso disse...

Kits Lindos!!! *--*
msm sendo fotos amei a caixa de correio =D

Teorias de Gi disse...

Lindosssss tudo, q bom q postou foto nem sempre consigo ver os videos...quanta coisa menina... pra mim juntar tudo isso leva uns 2 meses rsrsrsrsrsr beijussss!

WilLDuarte disse...

Os kits ta Novo Conceito sempre me deixam com muita inveja por ainda não ter parceria com a editora. São todos lindo!
Sou louco para ler Coração de Tinta, mas é tanta coisa nessa lista que já faz um tempinho que ele está na fila de espera.
Minha próxima leitura será Um Homem de Sorte, estou bem ansioso para ler. Depois de escultar tantos elogia esse vai ser o primeiro de Nicholas Sparks que vou ler!
Abraço! (:

Lu Tazinazzo disse...

Adorei suas aquisições! Os kits são muito lindos mesmo! Acho muito legal que a editora tenha esse cuidado, porque o livro deixa de ser apenas uma obra literária e passa a ser um objeto de valor sentimental.

Beijos

Lu Tazinazzo
http://aceitaumleite.blogspot.com

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Ana!!
Acabaram de chegar meus kits maravilhosos da Novo Conceito!! Adorei todas as suas novas aquisições.
A Mi é mesmo um amor de pessoa, ela enviou mimos muito legais para você, que bacana!!
Aguardo ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
Bjos.


Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Andressa Leite disse...

Um dia eu ainda vou ter um desse kit's da Novo Conceito, são tão lindos *-*. Quero ler faz tempo Coração de Tinta, só assisti ao filme, que eu gostei bastante, mas com certeza o livro é melhor.