31 janeiro 2012

Correio da Ana #10

Coluna postada mensalmente, na primeira semana do mês, especialmente no domingo. Um vídeo que reúne os livros, marcadores e algumas outras coisas ligadas ao blog e à literatura que as respectivas blogueiras receberam.
Boa tarde a todos os leitores que por aqui hoje passam!
Vocês provavelmente estão estranhando o fato de esta postagem estar indo ao ar na terça-feira, mas tive problemas reais para postar o vídeo no domingo, que foi gravado e devidamente editado. Não sei se é só comigo, mas o YouTube está falhando consecutivamente e o Vimeo demoraria demais. Acabei tirando as fotos mesmo e prometo que da próxima vez tudo correrá bem.

Como começaram suas aulas? Todos leram muito nas férias? E os livros que chegaram ultimamente? Por aqui o mês de janeiro foi bastante agradável. Vem conferir comigo:

Tudo junto

Kits de "Um Mundo Brilhante", de T. Greenwood, da parceria com a Editora Novo Conceito. 
Com direito a capa de chuva e marcador personalizados, além do incrível detalhe de brilho na capa.

Kits de "Beijada por um Anjo 5 - Revelações", de Elizabeth Chandler, também da parceria com a Novo Conceito.
Destaque para as novas capas e a caixa dourada que embrulha o livro, além da nova almofada, com penas pretas.

"O Atlas Esmeralda", de John Stephens, da parceria com a editora Suma de Letras.

Livros que consegui em uma doação anunciada pelo amigo Felipe. Da esquerda para a direita: "O Código da Vinci", de Dan Brown; "O Diário de Bridget Jones", de Helen Fielding; "Budapeste", de Chico Buarque; "Cidade da Magia", de Marion Zimmer Bradley e "Punição para a Inocência", de Agatha Christie.

Lombadas de todos os livros

Marcadores de "Meu Querido Professor", o livro da Nath Souza. Com autógrafos e um bilhete para mim.
Tem para vocês também, aguardem até o final desta postagem.

Marcadores, livretos, papéis de carta, adesivos e todas as fofuras mais recebidas pela queridíssima Nati, do blog Planet Pink.

E agora, entre todos que comentarem nesta postagem, sortearei dois kits de marcadores. O resultado sairá na quinta-feira, minha próxima postagem.

Uma boa terça-feira a todos!

0 comentários: