01 fevereiro 2012

Conte comigo

Olá pessoal! Bom, hoje começa mais um mês nesse corrido ano. E como vocês devem saber, este mês terá a premiação para o leitor que mais comentar. Então, não se esqueçam de dar uma passada aqui no blog até o dia 29 de fevereiro e comentar bastante! Hoje irei voltar com a música traduzida. A música em questão é uma música que conheci a pouco tempo, e particulamente acho linda. É a música Count on me do Bruno Mars.

Se algum dia você se encontrar preso no meio do mar, eu velejarei pelo mundo para te encontrar.



Se algum dia você se encontrar perdido no escuro e não puder enxergar, eu serei a luz a te guiar.



Descobrimos do que somos feitos quando somos chamados para ajudar nossos amigos em necessidade...



Você pode contar comigo como 1 2 3 e eu estarei lá



E sei que quando eu precisar posso contar com você como 4 3 2 e e você estará lá.



Porque é isso que os amigos devem fazer!



Se você se debater e se virar e simplesmente não conseguir adormecer, eu cantarei uma canção ao seu lado.



E se você esquecer o quanto você significa para mim, todos os dias eu vou te lembrar.



Você sempre terá meu ombro quando chorar



Eu nunca te deixarei, nunca direi adeus



Você pode contar comigo porque eu posso contar com você



Beijos,

0 comentários: