30 janeiro 2012

Fim das férias + show do Bruno Mars



Olá pessoal! Como vocês estão? Sei que estive bem ausente nessa última semana, mas eu tive um problemão. A bateria do meu notebook queimou, logo, fiquei sem poder postar aqui. Mas você deve estar se perguntando: se você está postando aqui, obviamente o seu notebook já está bom. E a resposta é: errado. Ele não está bom, mas já encomendei uma nova bateria que me custou pouco mais de 100 reais :( Mas então, de onde estou postando? De uma lan house? Da casa de uma amiga? A resposta também é não. Estou postando da minha casa, de um outro computador. Bom, eu tinha esse computador desde o ano passado quando eu ganhei na rifa da minha igreja (às vezes eu tenho um pouco de sorte), mas ele tinha o sistema operacional Linux, que para que não sabe, é bem ruinzinho. Então, ontem, eu pedi ao meu pai para instalar o Windows para poder acessar o blog e afins. Finalmente, estou de volta!

Bem, não sei vocês, mas as minhas férias acabaram! Pois é, parece que começaram ontem... E agora eu não vejo a hora de Julho chegar logo. Parando para pensar, o que eu fiz de bom nessas férias? Comecei a ver American Horror Story, uma série muito assustadora, que eu não consigo ver sozinha; terminei de ler Um dia (finalmente!) e comecei a ler Harry Potter 4; vi bastante filmes; fiz muita panqueca americana e ontem eu fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate (que se vocês quiserem eu passo a receita); e fui no Summer Soul Festival 2012 para ver o show do lindo do Bruno Mars. Nossa, eu não tenho palavras para descrever o quão bom é o show dele. É o melhor show do mundo inteiro! Eu havia comprado meu ingresso uma semana antes do show, quando eu descobri que meu primo ia. Implorei aos meus pais para ir. Eu não era tão fã dele, mas eu sabia que se não fosse, iria me arrepender. Chegou o dia e eu estava super preparada para o que ia enfrentar: mais de 7 horas em pé, ouvindo 4 cantores antes do Bruno que eu não gostava. Tudo pelo Bruno. Consegui ficar bem na grade da pista, conheci umas 2 outras garotas super legais lá. Passei mal, fiquei sem água, apertada, com calor, apertada para ir ao banheiro... Mas eu não poderia sair de lá de jeito nenhum, se eu saísse eu não consegueria voltar.

 A arena estava super cheia, até o nível 3! Quando o Bruno entrou, parecia que o cansaço, o mal estar, a vontade de urinar... Tudo isso tinha passado. Na uma hora e meia de show, eu não senti nadinha disso. Super aproveitei e me joguei cantando e curtindo o show. Eu estava super perto dele, podia vê-lo tão de perto... Não sei se vocês viram o show que passou na MTV, mas no show de São Paulo ele não cantou a música It will Rain, da trilha sonora de Amanhecer. Pois bem, eu falei com essas meninas que teria de dar um jeito dele cantar, porque essa é uma das músicas mais tocadas na rádio. De repente, num segundo de silêncio, a senhorita Letícia começa a puxar bem alto: "'cause there will be no sunlight, if i lose you baby!" e em seguida é possível se escutar a arena inteira cantando a música que eu havia iniciado. Sabe como é isso, a sensação? Pois bem, eu não sei explicar. Mas é algo inesquecível! Aí, para minha surpresa maior, o Bruno parou a banda dele e começou a cantar a música. É, aquela mesma música que eu havia puxado. E a cantou inteirinha, sem cortes! Na sua voz afinadíssima, sem erros... Foi maravilhoso! Também teve o momento no meio de The Lazy Song quando ele disse: essa música eu aprendi hoje. e começou a cantar: delicious, delicious e em seguida a multidão já cantava junto: this way you gonna kill me, oh if I catch you, OMG if I catch you. e o Bruno só rindo e dançando... E em Billionaire ele disse: nunca vi uma platéia que cantasse tanto as minhas músicas!


 No final do show, ele avisou que naquele dia esteve passando muito mal, com intoxicação alimentar e achou que não poderia ir fazer o show, mas estava muito feliz de estar ali! Super fofo né? E encerrando a noite, ele cantou Talking to the moon! Dúvidas que o Bruno vai voltar pro Brasil em breve??

0 comentários: