07 março 2012

Comentarista do Mês + Fotos Temáticas

Olá pessoal! Como vocês estão? Como eu havia dito, durante o mês de Fevereiro quem mais comentasse em nossas postagens, seria o comentarista do mês e este ganharia um brinde com marcadores e livretos. Depois de muitas postagens, foram 88 leitores muito atenciosos que passaram e deixaram sua presença. E depois de uma acirrada disputa, a grande comentarista do mês é a nossa queridíssima Kassiane Cardoso com 15 comentários, seguido da Camilla Ferreira e da Bárbara Munhoz com 9 comentários cada e ainda a Aione Simões Sérgio com 8 comentários. Peço a todas citadas anteriormente que enviem e-mail nos comentários para que eu possa estar enviando suas cartinhas! Um agradecimento especial à Eduarda Menezes, Natalia Vieira e Cíntia Mara por estarem sempre presentes e também a todos os outros leitores que estiveram juntos nesse mês que passou.

Agora, deixo com vocês a coluna de fotos temáticas, inspirado hoje no tema: cabelos!
O motivo? Bem, minha amiga que possui cabelos castanho e curto disse que iria cortar mais e fazer ombré hair na tonalidade avermelhada... Fiquei pensando em como ficaria e isso me inspirou a coluna de hoje, rs. Espero que gostem.






















Beijos,

0 comentários: